Os interessados em participar do Programa de Trainee da Danfoss têm até a data marcada de 31 de agosto do ano em vigor para efetuarem suas inscrições no processo seletivo.  

Para se inscrever,em todo o caso, o candidato deve entrar nos eguinte endereço online http://jobs.danfoss.com/Latin_America_portuguese/jobs/.

Para poder ingressar neste certame, todavia, o concorrente precisa ter se formado entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012.

As chances, por sua vez, são para os seguintes cursos: economia, engenharia, matemática ou administração.  Há também outros requisitos que o interessado deve ter para entrar neste programa de trainee como:  conhecimentos em língua inglesa, em recursos humanos, no pacote office, entre outras coisas.

Alguma setapas da seleção são as descritas a seguir: raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevista individual. Os selecionados também terão bonificações do tipo:  previdência privada, convênio farmácia, ônibus fretado,  seguro de vida, seguro saúde, assistência odontológica, entre outras.

No mais, vale dizer que a Danfoss é  uma empresa que trabalha com soluções de sistemas para indústrias de refrigeração, aquecimento e acionamento de motores elétricos. O perfil buscado em termos de trainee é, naturalmente, de alguém com habilidades e que saiba trabalhar em equipe e ter pró-atividade, liderança e responsabilidade.

Por Madson Lima de Oliveira

Estão abertas até a próxima sexta-feira, 12, as inscrições para o programa de trainee da Danfoss – Post Graduated Program 2013. As oportunidades são para atuar em Osasco, na Grande São Paulo. 

São procurados jovens recém-formados, que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012, em um dos seguintes cursos: Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Produção, Engenharia Industrial e Marketing. 

Além da formação, é necessário nível avançado ou fluência na língua inglesa, boas noções do pacote Office, com ênfase para o Excel, e disponibilidade para mudança de estado/cidade, além de viagens.

É fundamental espírito de liderança, afinidade com trabalho em equipe e criatividade. Durante os dois anos de duração do programa, os trainees terão a oportunidade de ficar por seis meses no Brasil e, posteriormente, desenvolverão projetos em outros países onde a Danfoss possui filiais, como a Dinamarca. 

Os trainees terão direito a remuneração, assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação e refeição, vale-transporte, plano de previdência privada e seguro de vida.  Interessados podem se inscrever através do site http://jobs.danfoss.com/postgraduate. O processo seletivo envolve provas de inglês e raciocínio lógico (on-line), dinâmica de grupo, painel e entrevista individual. 

Por Rafaela Fusieger