A Dalkia, empresa multinacional de origem francesa e atuante no mercado de gestão de energia, utilidades e operações de infraestrutura, está com inscrições abertas para a contratação imediata de 14 profissionais portadores de necessidades especiais em São Paulo.

As oportunidades são para cargos técnicos e operacionais nas funções de recepcionista, auxiliar de limpeza B, mecânico de refrigeração e bombeiro civil.

Podem se inscrever candidatos com laudo médico comprobatório de suas deficiências adquiridas. Os candidatos aprovados vão exercer suas atividades profissionais em indústrias, prédios comerciais, bancos, shopping centers e hospitais em que a empresa opera.

Além da remuneração mensal fixa registrada em CLT, os candidatos aprovados vão receber os benefícios de seguro de vida, assistência médica e odontológica, ticket-alimentação, ticket-refeição, vale-transporte, entre outras vantagens.

Para se inscrever, basta que os candidatos enviem seus respectivos currículos para o e-mail gcoutinho@dalkia.com.br. As inscrições vão ocorrer por tempo indeterminado, até que todas as vagas sejam preenchidas.

Aproveite para conferir o site institucional da Dalkia Brasil e ficar por dentro de todas as novidades no setor de infraestrutura e energias renováveis.

A empresa Dalkia do Brasil, especialista em operações de infraestrutura e eficiência energética, controlada pela multinacional francesa Dalkia, está fazendo seleção de trainees.

O salário é de R$ 3.500,00 com carteira assinada.

De início, a empresa está disponibilizando vagas para São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador e Curitiba.

O requisito é: ser recém-graduado nos cursos de engenharia mecânica ou engenharia elétrica. Além disso, possuir fluência em língua inglesa, francesa e espanhola será diferencial no processo de seleção.

Fora o salário e o registro em carteira, a empresa oferece benefícios como vale alimentação, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale refeição, assistência médica e bônus.

Para candidatar-se ao processo seletivo, é preciso enviar currículo para o endereço eletrônico rh@dalkia.com.br, completando o campo assunto com “Programa Trainee 2011”.

Por Iracema Iris Gonçalves

A multinacional francesa do setor de energia Dalkia está selecionando candidatos para preencher as 178 vagas de emprego que se encontram abertas em seu quadro de pessoal. Todas as oportunidades são reservadas para portadores de necessidades especiais.

Se encontram em oferta os cargos de: ascensorista, auxiliar de limpeza, jardineiro, mensageiro, telefonista, recepcionista, assistente administrativo, especialista em manutenção, eletricista e técnico em refrigeração.

Os quatro primeiros cargos acima exigem o ensino fundamental dos candidatos. Os demais são para os níveis médio e técnico. Não será exigida experiência.

A remuneração corresponde ao piso salarial de cada classe e a empresa ainda oferece aos contratados os seguintes benefícios: seguro de vida, assistência médica, vale refeição, auxílio funeral e convênios com farmácias, entre outros.

Todas as oportunidades são para a sede da empresa, que fica em São Paulo.

Quer concorrer a uma das vagas? Envie seu currículo para o e-mail: rh@dalkia.com.br. Para obter mais informações acesse o link 'Recursos Humanos – Trabalhe Conosco' do site oficial da Dalkia.

Por Thiago Martins

A multinacional francesa Dalkia está com as inscrições para o seu trainee abertas até o dia 30 de março. Podem concorrer profissionais formados em engenharia elétrica ou mecânica há no máximo dois anos. Há oportunidades para as regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país, e a remuneração é de R$ 3 mil.

No total são seis vagas, e os candidatos devem encaminhar currículo para rh@dalkia.com.br, com o assunto “Programa de Trainee 2010″. A seleção de trainees será feita em três tópicos: análise curricular dos candidatos, assessment center, com a realização de jogos de negócios, e entrevistas e testes por competências pessoais e profissionais.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica e bônus.

Raphael Ramirez