A Cummins do Brasil, empresa que emprega mais de 35 mil pessoas no mundo, está selecionando profissionais para ocuparem vagas de Supervisores em diversos setores do grupo.

A Cummins veio para o Brasil em 1971 para atuar em atividades da indústria, sobretudo na produção de motores. Sua principal fábrica está instalada em São Paulo, no município de Guarulhos.

As áreas para as quais os Supervisores serão selecionados são Serviços, Importação e Exportação, Tecnologia da Informação com foco em Recursos Humanos e Finanças e Vendas. As vagas são para São Paulo.

A formação do candidato deve ser completa no nível superior em uma das áreas de Engenharia, Sistemas de Informação, Administração de Empresas ou Comércio Exterior.

Todos serão avaliados, ainda, nos conhecimentos de língua inglesa e de língua espanhola (o inglês deve ser fluente e o espanhol intermediário), de programas de informática, de experiência ou vivência na área e capacidade técnica.  Habilidades como dinamismo, liderança, criatividade e raciocínio lógico também são importantes.

A empresa oferece benefícios e salários a combinar. Os currículos dos interessados deverão ser enviados pelo endereço www.cummins.com.br (Recursos Humanos / Currículo), contendo a pretensão salarial.

Por R. Oliveira