Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro de 2016.

O centro de aprendizado de língua Inglesa, Cultura Inglesa, presente na maioria dos estados brasileiros, com mais de sessenta mil filiais, prorrogou até o dia 09 de outubro as inscrições para o seu primeiro programa de trainee.

Os jovens interessados em participar deste programa precisam se ater a alguns pré-requisitos como: serem formados no nível avançado de inglês, concluir o curso de graduação até o mês de dezembro de 2016 ou serem formados na categoria bacharel presencial, há no máximo dois anos em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Economia, Ciências da Computação, Psicologia, Direito e Pedagogia.

O programa Trainee Cultura Inglesa 2017 será dividido em cinco etapas e podem participar pessoas do Brasil inteiro. As duas primeiras partes consistem na inscrição via internet, neste endereço: www.culturainglesa.net/trainee e testes onlines de língua portuguesa, inglês, conhecimentos gerais e racicínio lógico. A terceira etapa será uma entrevista coletiva, o penúltimo momento vai ser dedicado a criação de um painel de negócios e a prova de redação, lembrando que essa parte é classificatória. Já a última etapa consiste em um encontro com o conselho administrativo da Cultura e também com o diretor executivo da empresa. Lembrando que a partir da terceira etapa, todas as provas serão presenciais e vão acontecer na cidade do Rio de Janeiro e os selecionados terão que residir na cidade no período de 12 meses.

Após todas essas etapas, os selecionados participarão do projeto pelo período de um ano e poderão atuar em áreas como: gente e gestão, logística e suprimentos, tecnologia da informação, operações, finanças, mercado e desenvolvimento, acadêmico/ pedagógico, jurídico e sistemas de ensino.

Segundo Raquel Brandão, gerente de Gente e Gestão da Cultura Inglesa, a empresa busca jovens talentos que possam futuramente liderar a Empresa. Com isso, mostrar proatividade, compromisso, trabalhar bem em grupo, ter interesse não só na sua área, mas em outras, também são grandes diferenciais.

Atualmente a função de trainee traz grandes benefícios para a carreira dos jovens e em uma Empresa como a Cultura Inglesa não é diferente. Dentre as vantagens pode-se destacar uma boa remuneração, assistência médica e odontológica, recebimento de ticket de alimentação, além de bolsas de estudos nos cursos da instituição.

Isabela Castro.

A escola de idiomas Cultura Inglesa está realizando uma seleção de 59 Professores de Inglês para o Rio de Janeiro, oferecendo, além da remuneração mensal, diversos benefícios, como assistência médica, odontológica, auxílio creche, seguro de vida e vale-alimentação.

Os interessados nos cargos poderão se inscrever até o dia 31 de julho, no endereço eletrônico da escola (www.culturainglesa.net), atentando-se para os requisitos exigidos: formação em curso superior de letras -português/inglês – ou na área de humanas, nível mínimo de proficiência em inglês equivalente ao certificado CAE, oferecido pela Cambridge English Language Assessment, e experiência profissional como Professor ou certificado Celta, também emitido pela Cambridge.

A seleção dos candidatos se dará por meio da análise curricular, prova e redação online, avaliação prática em sala de aula, entrevistas com o RH e com o gerente da unidade para a qual a vaga é destinada. A previsão para início do contrato de trabalho é agosto de 2013.

A cultura inglesa também possui vagas abertas para a função denominada “Trainee Teachers”, destinadas a alunos do curso de letras – português/inglês, a partir do 4° período, oferecendo como benefícios bolsa-auxílio, vale-transporte e ainda uma bolsa de estudos para cursos da Escola.

Por Leni do Vale

Mais uma boa opção está sendo colocada à disposição de quem deseja obter uma colocação profissional, pois a Cultura Inglesa (empresa especializada no ensino de idiomas) está com uma seleção aberta para cerca de 130 vagas de trabalho.

As oportunidades oferecidas são para a função de professor de Língua Inglesa.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 26 de novembro de 2012, por meio de um cadastro no site www.culturainglesa.net.

As exigências para integrar esta seleção consistem em:

  • Ter idade mínima de 20 anos.
  • Possuir nível superior completo em Letras ou na área de Ciências Humanas.
  • Possuir proficiência em Língua Inglesa.
  • Apresentar experiência anterior como professor de Inglês.

O processo de seleção contará com as fases de prova online de redação, prova online de conhecimentos específicos, avaliação didática prática, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gerentes da Cultura Inglesa.

Os selecionados irão atuar a partir de fevereiro de 2013 nas unidades da Cultura Inglesa presentes em diversas cidades do país.

Os contratados receberão salários competitivos, além de benefícios trabalhistas como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, participação nos lucros, possibilidade de crescimento profissional, entre outros. 

Por Ana Camila Neves Morais

A Cultura Inglesa (empresa especializada no ensino de idiomas) está com as inscrições abertas para o preenchimento de 130 vagas destinadas para os programas Teacher Selection e Trainee Teacher 2013.

As inscrições podem ser feitas por meio dos seguintes sites: www.culturainglesa.net/vagas ou www.vagas.com.br/v613507

Para concorrer a uma destas chances, é preciso que os candidatos tenham Proficiência na Língua Inglesa e possuam experiência prévia como professor de línguas estrangeiras.

O processo seletivo será formado pelas fases de análise dos currículos enviados, provas online de conhecimentos específicos, provas online de redação, testes de habilidades práticas e didáticas, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gerentes das unidades da Cultura Inglesa.

Os aprovados irão trabalhar a partir de fevereiro de 2013, nas unidades da rede distribuídas nos Estados do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás e Espírito Santo.

A empresa oferece remunerações compatíveis com o mercado de trabalho. Além do salário mensal, os selecionados receberão diversos benefícios, como vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais

A Cultura Inglesa, franquia especializada no ensino da língua inglesa para crianças, jovens e adultos, está com um processo seletivo aberto para a contratação de 50 professores no estado de São Paulo.

Para se inscrever, é necessário que os profissionais tenham proficiência em língua inglesa, experiência com o ensino da língua em sala de aula e bom nível de relacionamento interpessoal.

Além do salário mensal fixo, os melhores professores irão receber os benefícios de convênio médico-odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida, vale alimentação, abono salarial, bolsas integrais para participar de cursos de inglês avançado e descontos em congressos nacionais e internacionais voltados para o aprimoramento da língua.

Não perca tempo e envie o seu currículo para o e-mail fatima.hirama@culturainglesasp.com.br.

O processo seletivo será formado por testes de inglês, dinâmicas de grupo e treinamento.

A seleção será realizada até que todas as vagas sejam preenchidas.

Para obter mais informações sobre a empresa, acesse aqui.

A rede de escolas de idiomas e de intercâmbio Cultura Inglesa está realizando uma seleção com o intuito de contratar 50 novos professores de inglês. Exige-se que os candidatos sejam habilitados para dar aulas no idioma.

Para participar você deve enviar o seu currículo para o e-mail: eduardo.alencar@culturainglesasp.com.br. O envio deve ser feito até o dia 31/05/2011. Ainda é necessário colocar “cv_prof” no campo assunto do mesmo.

Os contratados irão atuar nas unidades da rede nos estados de São Paulo e Santa Catarina.

Os salários não foram informados, mas, além da remuneração, os selecionados contarão com diversos benefícios, entre eles: convênios médico e odontológico, vales refeição e transporte, plano de previdência, abono salarial e bolsas de estudo.

Mais informações na seção ‘Trabalhe Conosco‘ do site da Cultura Inglesa (www.culturainglesasp.com.br).

Por Thiago Martins

A rede de escola de idiomas Cultura Inglesa está selecionando novos profissionais. A empresa busca contratar 60 professores, que deverão atuar em uma das suas 21 unidades espalhadas tanto na capital, quanto no interior de São Paulo.

Aqueles que se interessarem pela seleção deverão enviar seus currículos para o e-mail academic@culturainglesasp.com.br.

Os salários não foram divulgados, mas já se sabe que os novos profissionais contratados deverão ter acesso a bolsas integrais para cursos de inglês avançado (com a possibilidade de obter certificações internacionais como ICELT e DELTA, concedidos pela Universidade de Cambridge), chance de participar de congressos nacionais e internacionais e receber benefícios, tais como: convênios médico e odontológico, seguro de vida e plano de previdência privada, abono salarial e vale-alimentação.

Outras informações no site

Por Milena Leite.