Foi lançado o edital de concusro público sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (SETAS), no Estado do Mato Grosso. Foram abertas 100 possibilidades de trabalho para o cargo de Cuidador de Crianças.

Vale ressaltar que, para participar desse processo de seleção, o candidato dever ter formação de nível médio.  Os contratados, por sua vez, terão 40 horas de atividades de trabalho durante a semana. Os salários, no entanto, podem chegar até o valor de R$ 2.038,51.  

As inscrições vão do dia 06 até 27 de agosto do nosso ano e, para serem consolidadas, é preciso acessar a seguinte página online:  www.institutoaocp.org.br. A  taxa desse concurso é de R$ 60,00. Na data de 29 de setembro, por seu turno, será realizada a prova de tipo objetiva.

O gabarito, em todo caso, deve ser lançado um dia após a realização das provas. Este certame é válido por dois anos, mas pode ser prorrogado por mesmo período de acordo com as necessidades e demandas da organizadora do processo seletivo. Mais informações tanto pelo endereço virtual como pelo edital.

Por Madson Lima de Oliveira