A CTIS é uma empresa totalmente brasileira que atua em diversas regiões do Brasil. Entre os Estados onde a CTIS atua, podemos destacar São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, entre outros.

A empresa, que atua no mercado como prestadora de serviços no setor de Tecnologia da Informação, informou por meio de sua página na rede que está oferecendo oportunidades de trabalho. Profissionais de diversas áreas estão habilitados a participarem da seleção. Veja maiores detalhes abaixo sobre como participar.

O primeiro passo que deverá ser tomado pelo candidato interessado em aproveitar uma das vagas oferecidas é cadastrar o currículo na página da própria empresa (www.ctis.com.br). Um detalhe interessante é que mesmo após cadastrar o currículo, o candidato poderá realizar atualizações do mesmo.

Atualmente, a CTIS conta com mais ou menos 8.000 mil colaboradores.

Nenhuma informação foi dada pela empresa a respeito de benefícios e remunerações a serem recebidas.

Como dito anteriormente, são diversas as áreas onde a CTIS oferece oportunidades. Entre elas destacamos as seguintes: Contact Center, Conteúdo Digital, Fábrica de Softwares, Impressão em Offset, entre outros.

Não existe data limite para o cadastramento de currículos. De qualquer maneira, caso o candidato queira se manter informado a respeito das oportunidades oferecidas pela empresa, o endereço eletrônico a seguir é o indicado para consultas: www.ctis.com.br.

Por D. Soares

A CTIS, que atua há quase 30 anos na área de Tecnologia da Informação, está selecionando Analistas e Especialistas de diversos setores para atuar na empresa.

A empresa oferece serviços de informática, revenda de produtos e gráfica para confecção de formulários e materiais variados.

Há vagas para Especialista em SAP e Business Objects, Especialista em Ferramentas CA – SDM e ITCM, Analista de Sistemas (Pleno e Sênior) e Analista de Segurança da Informação. As oportunidades são para as cidades de Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).

Os Especialistas deverão ter sólidos conhecimentos em SAP, Business Objects, Web Intelligence, Design, elaboração de relatórios, configurações de perfil de usuários e em instalação e configuração de ambientes CA-SDM. A formação pode ser completa ou estar em andamento na área de Tecnologia da Informação.

Já para os Analistas, a formação deve ser completa em Tecnologia da Informação, preferencialmente com Doutorado em áreas como as de computação e ciências biológicas. Além deste requisito, é necessário possuir sólidos conhecimentos sobre bioinformática e algoritmos de alinhamentos de sequências. Também é desejável que os interessados possuam experiência no uso de programas de montagem de genomas e de linguagens de programação.

A empresa remunera com salários atrativos e pacote de benefícios.

O endereço para envio do currículo é www.ctis.com.br (Relações com o Mercado / Trabalhe Conosco).

R. Oliveira