A CSU, empresa atuante no ramo de teleatendimento, está abrindo um processo seletivo para preencher 50 vagas efetivas, destinadas a pessoas com deficiência, para trabalhar nas unidades de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para o cargo de Atendimento ao Cliente e estão abertas a candidatos de ambos os sexos, com idade mínima acima de 18 anos e ensino médio completo ou em curso. Além disso, é preciso ter disponibilidade total de horário e possuir conhecimento em informática básica.

Os profissionais deverão prestar serviços de atendimento ao cliente através de telefone, chat ou e-mail, oferecendo serviços da empresa, sanando dúvidas, realizando relatórios, transferências de chamadas, entre outros serviços e recursos disponíveis pela empresa, dependendo da área do cliente.

O salário inicial a ser oferecido pela CSU está dentro da categoria do cargo e a empresa ainda disponibiliza ajuda de custo, vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência privada, participação nos lucros e resultados da empresa, descontos em universidades e instituições de ensino de idiomas, descontos em compra de medicamentos em farmácias (reembolso parcial) e plano de carreira corporativo acessível após seis meses na empresa.

O processo seletivo será composto por preenchimento de ficha na própria empresa, em seguida será realizada uma análise de dados pessoais do candidato, testes presenciais e por último, uma entrevista final com um profissional de recursos humanos.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer pessoalmente de segunda a sexta-feira, com currículo e documentos pessoas em mãos, na unidade da CSU localizada na Rua Piauí, N° 136, no bairro Aldeinha de Barueri, em frente à estação de trem Antônio João. A seleção será realizada às 09:00 ou após às 14:00.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 2627- 8955 ou pelo endereço eletrônico www.csu.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa CSU Contact, especializada na área de prestação de serviços em teleatendimento, cobrança, televendas e help desk, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 100 novos postos de trabalho no Programa Jovem Aprendiz.

O programa está sendo realizado em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e pretende selecionar jovens com idade entre 18 e 23 anos, para atuar na área de Contact Center.

As oportunidades são para atuar na filial localizada na região de Alphaville, São Paulo.

Os aprendizes participantes do programa terão uma jornada de trabalho de 6 horas por dia, com 4 dias de trabalho por semana e um dia de capacitação, através de cursos oferecidos pelo próprio CIEE e também na própria CSU.

Para participar da seleção os interessados devem estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Além disso, é preciso ter disponibilidade de horário e possuir conhecimentos em informática.

As oportunidades são voltadas para pessoas de ambos os sexos. No caso dos homens, será necessária a apresentação da dispensa na carteira de reservista. Não é necessário residir na cidade de Barueri, mas será dada preferência a candidatos que residem na região oeste da Grande São Paulo.

Ainda não foi retratado publicamente o valor da remuneração e nem os benefícios a serem oferecidos.

Este programa será de extrema importância tanto para os jovens participantes quanto para o CSU, pois com o projeto há a responsabilidade da companhia em fazer o papel de educadora profissional aos participantes, oferecendo a oportunidade de inserção no mercado de trabalho, além de também contribuir para a formação de um futuro empreendedor para a cultura da empresa.

Os interessados em participar da seleção podem se escrever gratuitamente até o dia 28 de fevereiro, através do seguinte endereço eletrônico: www.csu.com.br.

Outras informações a respeito do processo seletivo podem ser obtidas através do mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva

Procurando uma boa chance para ingressar no mercado de trabalho já no início do ano? Então fique ligado, pois essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.

A CSU CardSystem, empresa especializada em terceirização de processamento de meios eletrônicos de pagamento, abriu um processo de contratação com a finalidade de selecionar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários. Os selecionados irão atuar na cidade de Barueri, município localizado na Região da Grande São Paulo. Os vencimentos podem chegar a R$ 1.5 mil.

Ao todo são oferecidas 250 vagas de emprego para a função de Operador de Telemarketing. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial na parte da tarde.

Para se candidatar às oportunidades é necessário que os interessados estejam cursando pelo menos o 2º ano do ensino médio e tenham conhecimentos em aplicativos de escritório (PowerPoint, Word, Excel e Outlook). Não é necessário possuir experiência anterior na área.

Entre as atividades a serem desempenhadas, os profissionais que forem selecionados irão atuar com vendas de produtos bancários.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT) e salário inicial que pode variar entre R$ 683 e R$ 1.5 mil. Além da remuneração, a CSU CardSystem oferece Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Comissões por Produtividade, Participação nos Lucros (PLR), Seguro de Vida, Vale Refeição e Vale Transporte.

Os candidatos que desejarem participar do processo de contratação deverão comparecer de segunda a sexta-feira, às 09:00 ou às 14:00, na Rua Piauí, Nº 136, em Barueri – SP (em frente à estação Antônio João da CPTM).

Outra opção é acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.csu.com.br. Na página é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco”, onde será possível verificar os procedimentos completos para a contratação.

Por Ramon Raleandro

A empresa CSU, atuante no segmento de atendimento terceirizado, anunciou a realização de um processo seletivo com oferta de 50 vagas de emprego na cidade de Barueri (SP).

As oportunidades contemplam a área de Atendimento ao Cliente e os contratados serão responsáveis por atender os clientes, esclarecer dúvidas, oferecer informações sobre os produtos, entre outras atividades ligadas ao cargo.

Para concorrer às vagas é necessário ter o nível médio completo, possuir idade de no mínimo 18 anos, ter disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6×1, ter conhecimentos básicos em informática básica, saber trabalhar em equipe e ter boa comunicação.

A empresa contratante oferece salários mensais compatíveis com a função, além de uma série de benefícios que inclui vale transporte, vale refeição, assistência médica, dentre outros incentivos.

Para concorrer às vagas os candidatos devem se inscrever na Rua Piauí, nº 136, Bairro Aldeinha de Barueri. As inscrições devem ser feitas em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Vale destacar que é imprescindível a apresentação dos documentos pessoais e do currículo.

As vagas acima divulgadas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa CSU Contact, atuante no ramo de Contact Center, acaba de anunciar a realização de grande processo seletivo visando prover 300 vagas de trabalho. As chances são para os cargos de Atendente de Telemarketing e Supervisor de Operações.

Os aprovados atuarão na cidade de Barueri, em São Paulo. Vale destacar que as propostas são para homens e mulheres.

Para participar da seleção é necessário ter idade de no mínimo 18 anos, possuir o nível médio completo, ter conhecimentos intermediários em informática, apresentar boa comunicação, ter fluência verbal e saber trabalhar em equipe. Não é preciso comprovar experiência anterior, uma vez que a empregadora oferece completo treinamento antes dos selecionados assumirem os postos.

Os salários iniciais ainda não foram confirmados, entretanto, a contratante alega que a remuneração será compatível com o piso da função. Além disso, os profissionais poderão contar com diversos benefícios, como por exemplo: assistência médica e  odontológica, seguro de vida em grupo, vale refeição, vale transporte, dentre outros.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever pela internet, diretamente no site www.csu.com.br. As vagas aqui divulgadas são passíveis de preenchimento no decorrer do dia, sem aviso.

Outros detalhes poderão ser obtidos através do telefone (11) 3306-5555.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A CSU, empresa de grande porte na área de contact center para a CardSystem, está com um processo de seleção em aberto visando a contratação efetiva de um número total de 300 vagas para a central localizada na cidade de Recife, em Pernambuco.

As vagas oferecidas são para a função de Atendente de Contact Center, para desempenhar funções de atendimento e suporte ao cliente, no pronto atendimento telefônico, por chat ou e-mail, auxiliando-os na utilização de produtos, serviços e emergências.

Os participantes da seleção devem, obrigatoriamente, estar dentro das exigências, que incluem o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, boa comunicação verbal e domínio em informática básica.

A empresa, denominada como contratante primária, oferece salário fixo compatível com a função para uma jornada de trabalho de seis horas diárias, juntamente com benefícios adicionais, como: vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, vale-refeição, auxílio creche, entre outros.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se inscrever através do link www.csu.com.br/site2009/Home.aspx na seção descrita como ''Trabalhe Conosco'', preenchendo todos os campos requisitados para formalizar o cadastro.

Quem preferir poderá enviar o currículo diretamente por e-mail (selecaorecife@csu.com.br) especificando o interesse da vaga no campo “assunto” da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva