A empresa CSU Techknowlogy, criada em 1992, está recebendo currículos de candidatos que queiram atuar como Analistas de Back Office em Barueri (SP). Estão sendo abertas 15 vagas para início imediato.

Os principais requisitos são ensino superior completo ou em curso em qualquer área, experiência anterior comprovada como Back Office, conhecimentos de informática, principalmente do pacote Office, rapidez em digitação, disponibilidade para trabalhar em horário integral, além de plantão por escala, e conhecimento da área de atendimento ao cliente.

O salário oferecido é de R$ 1.118,25 fixos acrescido de benefícios como refeição no local, vale transporte, plano odontológico e convênio médico e hospitalar. O contrato é regido pela CLT.

A CSU oferece, ainda, plano de carreira, acúmulo de pontos para trocar por cursos, descontos em cursos universitários, atividades esportivas, spa, entre outros.

O site para conhecer melhor a empresa e enviar o currículo é www.csu.com.br (trabalhe conosco).

No site também são encontradas informações sobre o processo seletivo para Tele Atendentes que acontece todos os dias às 14 horas na sede da empresa.

Por R. Oliveira

A área de contact center da empresa CSU Techknowlogy está com 2 mil vagas de emprego, para o cargo de Tele Atendente, abertas nesse momento. As oportunidades são para dois dos escritórios da empresa que ficam na cidade de São Paulo, em Alphaville e na Faria Lima.

A empresa está em busca de pessoas que tenham mais de 18 anos, conhecimentos em informática e ensino médio completo. Não é necessário ter experiência na área. O salário oferecido será de R$ 520, mais benefícios como: vales transporte e alimentação, entre outros.

A seleção acontece de segunda a sexta-feira, às 14h na sede da empresa que fica na Aldeia de Barueri, na região metropolitana de São Paulo (Rua Piauí #136). Para participar é necessário enviar seu currículo para o e-mail: selecaosp@csu.com.br. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins