A CSU, empresa atuante no ramo de teleatendimento, está abrindo um processo seletivo para preencher 50 vagas efetivas, destinadas a pessoas com deficiência, para trabalhar nas unidades de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para o cargo de Atendimento ao Cliente e estão abertas a candidatos de ambos os sexos, com idade mínima acima de 18 anos e ensino médio completo ou em curso. Além disso, é preciso ter disponibilidade total de horário e possuir conhecimento em informática básica.

Os profissionais deverão prestar serviços de atendimento ao cliente através de telefone, chat ou e-mail, oferecendo serviços da empresa, sanando dúvidas, realizando relatórios, transferências de chamadas, entre outros serviços e recursos disponíveis pela empresa, dependendo da área do cliente.

O salário inicial a ser oferecido pela CSU está dentro da categoria do cargo e a empresa ainda disponibiliza ajuda de custo, vale transporte, vale refeição, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência privada, participação nos lucros e resultados da empresa, descontos em universidades e instituições de ensino de idiomas, descontos em compra de medicamentos em farmácias (reembolso parcial) e plano de carreira corporativo acessível após seis meses na empresa.

O processo seletivo será composto por preenchimento de ficha na própria empresa, em seguida será realizada uma análise de dados pessoais do candidato, testes presenciais e por último, uma entrevista final com um profissional de recursos humanos.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer pessoalmente de segunda a sexta-feira, com currículo e documentos pessoas em mãos, na unidade da CSU localizada na Rua Piauí, N° 136, no bairro Aldeinha de Barueri, em frente à estação de trem Antônio João. A seleção será realizada às 09:00 ou após às 14:00.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 2627- 8955 ou pelo endereço eletrônico www.csu.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa CSU Contact, especializada na área de prestação de serviços em teleatendimento, cobrança, televendas e help desk, está abrindo um processo seletivo para preencher um número total de 100 novos postos de trabalho no Programa Jovem Aprendiz.

O programa está sendo realizado em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e pretende selecionar jovens com idade entre 18 e 23 anos, para atuar na área de Contact Center.

As oportunidades são para atuar na filial localizada na região de Alphaville, São Paulo.

Os aprendizes participantes do programa terão uma jornada de trabalho de 6 horas por dia, com 4 dias de trabalho por semana e um dia de capacitação, através de cursos oferecidos pelo próprio CIEE e também na própria CSU.

Para participar da seleção os interessados devem estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Além disso, é preciso ter disponibilidade de horário e possuir conhecimentos em informática.

As oportunidades são voltadas para pessoas de ambos os sexos. No caso dos homens, será necessária a apresentação da dispensa na carteira de reservista. Não é necessário residir na cidade de Barueri, mas será dada preferência a candidatos que residem na região oeste da Grande São Paulo.

Ainda não foi retratado publicamente o valor da remuneração e nem os benefícios a serem oferecidos.

Este programa será de extrema importância tanto para os jovens participantes quanto para o CSU, pois com o projeto há a responsabilidade da companhia em fazer o papel de educadora profissional aos participantes, oferecendo a oportunidade de inserção no mercado de trabalho, além de também contribuir para a formação de um futuro empreendedor para a cultura da empresa.

Os interessados em participar da seleção podem se escrever gratuitamente até o dia 28 de fevereiro, através do seguinte endereço eletrônico: www.csu.com.br.

Outras informações a respeito do processo seletivo podem ser obtidas através do mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa CSU, atuante no segmento de atendimento terceirizado, anunciou a realização de um processo seletivo com oferta de 50 vagas de emprego na cidade de Barueri (SP).

As oportunidades contemplam a área de Atendimento ao Cliente e os contratados serão responsáveis por atender os clientes, esclarecer dúvidas, oferecer informações sobre os produtos, entre outras atividades ligadas ao cargo.

Para concorrer às vagas é necessário ter o nível médio completo, possuir idade de no mínimo 18 anos, ter disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6×1, ter conhecimentos básicos em informática básica, saber trabalhar em equipe e ter boa comunicação.

A empresa contratante oferece salários mensais compatíveis com a função, além de uma série de benefícios que inclui vale transporte, vale refeição, assistência médica, dentre outros incentivos.

Para concorrer às vagas os candidatos devem se inscrever na Rua Piauí, nº 136, Bairro Aldeinha de Barueri. As inscrições devem ser feitas em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Vale destacar que é imprescindível a apresentação dos documentos pessoais e do currículo.

As vagas acima divulgadas estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa CSU Contact, atuante no ramo de Contact Center, acaba de anunciar a realização de grande processo seletivo visando prover 300 vagas de trabalho. As chances são para os cargos de Atendente de Telemarketing e Supervisor de Operações.

Os aprovados atuarão na cidade de Barueri, em São Paulo. Vale destacar que as propostas são para homens e mulheres.

Para participar da seleção é necessário ter idade de no mínimo 18 anos, possuir o nível médio completo, ter conhecimentos intermediários em informática, apresentar boa comunicação, ter fluência verbal e saber trabalhar em equipe. Não é preciso comprovar experiência anterior, uma vez que a empregadora oferece completo treinamento antes dos selecionados assumirem os postos.

Os salários iniciais ainda não foram confirmados, entretanto, a contratante alega que a remuneração será compatível com o piso da função. Além disso, os profissionais poderão contar com diversos benefícios, como por exemplo: assistência médica e  odontológica, seguro de vida em grupo, vale refeição, vale transporte, dentre outros.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever pela internet, diretamente no site www.csu.com.br. As vagas aqui divulgadas são passíveis de preenchimento no decorrer do dia, sem aviso.

Outros detalhes poderão ser obtidos através do telefone (11) 3306-5555.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Foram abertas 50 (cinquenta) oportunidades de trabalho para Agentes de Atendimento Receptivo para venda de TV por assinatura na CSU, empresa que atua oferecendo serviços personalizados, processamento de pagamentos por meios eletrônicos, ações de marketing e de atendimento ao cliente, entre outros.

O principal objetivo da função é a prospecção de novos clientes que culmine no fechamento das assinaturas.

Os profissionais selecionados irão atuar na cidade de São Paulo (SP).

A CSU está no mercado desde 1992 e possui 9 mil colaboradores, que participam de cursos de formação para seguir carreira na empresa.

O salário oferecido é fixo e está de acordo com a média de mercado, sendo acrescido de pacote de benefícios incluindo auxílio para vale transporte, vale refeição (no valor de R$10,00 por dia), plano de assistência médica e de assistência odontológica, plano de carreira, participação em programas de descontos para realização de cursos em faculdades ou em escolas e auxílio creche.

Os currículos profissionais devem ser cadastrados no endereço eletrônico www.csu.com.br. No site você também pode conferir os requisitos do cargo.

A empresa também realiza um processo de seleção todos os dias a partir das 14 horas. Os interessados devem comparecer no seguinte endereço: R. Piauí, número 136 – Aldeia de Barueri.

R. Oliveira

A CSU Contact uma das maiores empresas nacionais na área de terceirização de Contact Center abre processo de seleção para o preenchimento de diversas vagas para as suas unidades de Alphaview e Faria Lima, em São Paulo/SP.

Para participar do processo é necessário ser maior de 18 anos, 2° grau completo e disponibilidade para trabalho no turno da manhã ou da tarde com uma folga semanal.

A empresa divulgou que o salário fica em R$ 520 mais benefícios. E experiência anterior será levada como um diferencial no processo eliminatório.

Para participar basta encaminhar currículo para o e-mail selecaosp@csu.com.br informando no campo assunto "Vagas Call Center".

Por R.D.

A empresa CSU, que atua no ramo de contact Center na cidade de São  Paulo está com oportunidades abertas destinadas a profissionais que tenham Ensino Médio completo. Segundo informações divulgadas pela empresa, o objetivo da seleção é a contratação de mais de duas mil pessoas até o final do ano na capital paulista.

Além de ter Ensino Médio completo, os interessados deverão ter mais de 18 anos de idade e disponibilidade total de horário, além de noções de informática. O regime de trabalho é por escala, com uma folga por semana, podendo trabalhar inclusive aos finais de semana.

A empresa não exige experiência anterior na função.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar currículos para o e-mail: selecaosp@csu.com.br

Por R.D.

A CSU Contact, pertencente ao Grupo CSU está com 500 vagas abertas na área de teleatendimento em Recife.

Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e conhecimentos em informática, não é preciso possuir experiência.

Os interessados devem enviar o currículo para o email selecaorecife@csu.com.br, no campo “Assunto” deve mencionar CV, ou pelo correio para o endereço Avenida Conde da Boa Vista, n° 150, 2°andar, Bairro Boa Vista, Recife – Pernambuco.

Por Levi Rocha