A Companhia Sulamericana de Cerâmica (CSC), joint-venture formada pelo Grupo Eternit e a colombiana Organización Corona, com atividades voltadas à fabricação de louças sanitárias para o Brasil, abriu cerca de 200 vagas de trabalho para Técnicos, Engenheiros e Especialistas.

A CSC dará preferência a profissionais especialistas em louças e profissionais com experiência anterior no manuseio e produção de cerâmica. Características como visão de futuro, pensamento global, boa comunicação, que sejam organizados, tenham habilidade para desenvolver tarefas em equipe e que sejam proativos são valorizadas pela empresa. Candidatos com outras experiências, porém, não são deixados de lado, e terão seus currículos analisados pela empresa.

As oportunidades serão preenchidas na unidade sediada no Complexo Industrial do Porto de Pecém (CIPP), em Caucaia (CE). A previsão é que a unidade passe a ter a capacidade inicial de cerca de 1,5 milhões de peças por ano. Para isso, foram investidos inicialmente mais de R$ 100 milhões para a construção e desenvolvimento da unidade.

Os profissionais interessados em uma das mais de 200 vagas devem fazer o cadastro e enviar o currículo para o novo site da CSC, no endereço www.cscsa.com.br. Por lá, os candidatos também poderão acompanhar cada fase da construção da nova fábrica, que tem previsão de inauguração até dezembro.

Por Jorge Souza