O Centro de Solidariedade e Apoio ao Trabalhador (CSAT) de Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais, está anunciando a abertura de 125 oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos com níveis de escolaridade fundamental e médio, que tenham disponibilidade para atuar no comércio, lojas e empresas da região.

Dessa forma, o cargo oferecido para quem possui o ensino fundamental completo é de Auxiliar de Armazém, com 15 vagas disponíveis.

Já para os candidatos que possuem ensino médio (completo/incompleto), as oportunidades correspondem às funções de Auxiliar de Farmácia (1), Auxiliar Técnico de Eletrônica (6), Gerente Comercial (3) e Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, sendo este último cargo o destaque da seleção, com 100 vagas.

Para participar e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, o interessado deve comparecer à sede do CSAT em questão, levando a documentação pessoal e a Carteira de Trabalho para efetuar um cadastro.

Vale lembrar que o CSAT está situado à Avenida Augusto de Lima, nº 2.094, Barro Preto.

Mais informações acerca das vagas apresentadas, podem ser obtidas por meio do telefone (31) 3299-9200 ou através da internet, clicando aqui.

Por Anne A. Matioli Dias