Já pensou em começar 2015 investindo em um Programa de Trainee? Essa é uma das principais portas de entrada para muitas multinacionais do mercado voltadas para quem está terminando a graduação. Os programas de trainee, além de oferecer salário compatível com o mercado, abrem muitas portas para a vida profissional. É uma experiência única de aprendizado e muitas empresas contam com programas internacionais, também. Por isso, muitos candidatos estão investindo em processos seletivos de trainee. Que tal começar também?

Uma das oportunidades em aberto é para a  empresa Croda e as inscrições permanecem abertas até o dia 19 de janeiro. Atuando em 34 países, a Companhia está buscando por estudantes que tenham concluído curso superior de Química ou Engenharia Química entre 2013 e 2014.

Os candidatos aprovados irão trabalhar no México ou em outros países da América Latina. Desta forma, se você tem formação nas áreas exigidas pela empresa, não deixe de participar. Também é preciso ter disponibilidade para mudança.

Faça a sua inscrição para o Programa de Trainee da empresa Croda clicando aqui. Leia com atenção os requisitos do programa e cadastre o seu currículo de forma completa. Aproveite para procurar oportunidades em outras empresas, também.

No fim do ano, por exemplo, muitas multinacionais costumam abrir inscrições para o programa de trainee. Que tal investir nesta ideia? Uma das principais vantagens, é que a maioria dos programas não exige experiência prévia por parte dos candidatos. Assim, invista no inglês – que é fundamental – e lute para conquistar o que almeja.

Entrar no mercado de trabalho, não é simples. Os processos seletivos de trainee são concorridos e o candidato precisa estar preparado para enfrentar todas as fases do programa. Portanto, que tal começar fazendo a sua inscrição no programa de trainee da empresa Croda? Nada melhor, que começar 2015 investindo no seu sucesso profissional.

Boa sorte e sucesso nos programas seletivos de trainee!

Por Babi

A empresa Croda, atuante na fabricação de produtos químicos, anunciou recentemente a abertura de seu mais novo Programa de Trainee, sendo que as propostas poderão ser aproveitadas por jovens talentos de ambos os sexos.

As vagas são para as unidades da empresa na Colômbia, México, Brasil e Argentina. No Brasil, as oportunidades contemplam as unidades de São Paulo (SP) e Campinas (SP).

Os salários e benefícios ainda não foram divulgados.

Para ocupar os postos oferecidos, é necessário ser graduado em Engenharia Química ou Química. Lembrando que o curso deve ter sido concluído entre 2010 e 2012. Além da formação, é preciso ter inglês fluente, ter perfil criativo e ser comprometido com resultados. Conhecimento na Língua Espanhola será considerado como diferencial.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever através do site www.dreves.com.br/croda, onde poderão escolher o país de interesse. As inscrições seguem abertas até o dia 31 de março de 2013. Vale destacar que as vagas aqui divulgadas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira