Inscrições seguem abertas até o dia 11 de setembro.

Quem está buscando uma oportunidade, a Cremer, uma empresa de materiais descartáveis e de consumo, está com inscrições abertas para a edição 2017 de seu Programa de Trainee. As oportunidades são para recém-formados e para todas as regiões do Brasil.

Buscando candidatos para diversas áreas de interesse e formação, com a possibilidade de participarem graduados entre dezembro de 2014 e/ou com formatura prevista para dezembro de 2016, as vagas são para os seguintes cursos: enfermagem, comunicação, comércio exterior, contábeis, administração, economia, engenharias (todas), farmácia, marketing, psicologia, estatística, publicidade e propaganda, relações internacionais e relações públicas.

É solicitado ainda que estes tenham um domínio do pacote Office e conhecimento em inglês. Além disso, é preciso disponibilidade para a possível mudança de cidade e disponibilidade para realizar viagens a negócios.

O programa de trainee é formado por duas etapas. A primeira terá duração de dois meses e engloba treinamentos sobre liderança, gestão, experiências externas e oportunidades de conhecer as áreas da empresa. Dessa forma, o candidato terá uma visão maior do negócio e da cadeia produtiva.

Já na segunda fase, é preciso mostrar trabalho. Com duração de um ano, o trainee deve realizar projetos de forma estratégica para a empresa, sendo sempre orientado por gestores. Além disso, ele deve participar de reuniões de forma periódica com a área de recursos humanos, de forma a desenvolver suas capacidades.

Se interessou? Pois você pode se candidatar até o dia 11 de setembro pelo portal www.vagas.com.br/v1370924. Com oportunidades de crescimento dentro da empresa e salário compatível com o mercado, a contratação busca atrair candidatos jovens, engajados e que se identifiquem com a empresa.

A Cremer S.A é uma das maiores empresas de materiais descartáveis e de cuidado com a saúde no Brasil. Com um leque de três mil produtos cirúrgicos, de tratamento, bem estar, higiene, primeiros socorros, entre outros, a marca é reconhecida no mundo todo pela sua qualidade, sendo referência na linha de ataduras gessadas e de crepom, frascos de aspiração e adesivos hospitalares.

Com uma estrutura que atende todo o território nacional, além de vinte países na América do Sul e Europa, a Cremer conta também com mais de três mil pessoas trabalhando em suas unidades e engajadas em levar seus produtos a todos os lares e hospitais, buscando transformar a saúde.

Por Kellen Kunz

O Programa de Trainee da Cremer tem uma duração total de 12 meses. Conforme as informações dadas pela empresa nos primeiros meses os trainees que chegarem a ser contratados deverão passar pelo sistema chamado de job rotation com o objetivo de conhecer um pouco melhor as diversas áreas da companhia. Esse período também será usado para aprimorar o desenvolvimento profissional e a integração do trainee. Após a conclusão dessa fase, os trainees serão redirecionados para alguma das áreas da companhia. O número de vagas não foi informado.

O programa em si tem início com o job rotation que será realizado nas cidades de Blumenau (SC) e São Paulo (SP). Já os locais de trabalho poderão ser tanto nessas duas cidades quanto na localidade de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais.

Pré-requisitos:

A empresa cobra dos interessados em ingressar nesse programa de trainee diversos requisitos. Abaixo destacamos alguns deles:

– Inglês em nível avançado é desejável;

– Conhecimentos do pacote Office;

– Formação nos cursos de Relações Internacionais, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Administração, Ciências Atuariais, Matemática, Relações Públicas, Jornalismo e etc;

– Também é requerido do candidato que o mesmo tenha disponibilidade para realizar viagens.

Etapas do programa:

O período de inscrições segue em aberto até a data limite de 31/08/2014.

Serão realizados testes online de atualidades, inglês e raciocínio lógico; Dinâmicas de grupo; Entrevistas com gestores; Painel de negócios; Entrevistas finais, dentre outras fases.

Com relação ao início do programa a Cremer informa que prevê que as atividades comecem no mês de janeiro de 2015.

Benefícios:

A Cremer não divulgou detalhes sobre os vencimentos dos contratados. Mas ressalta o fato de que os salários são compatíveis com os praticados no mercado. Entre os benefícios oferecidos estão o plano de saúde, refeição no local ou vale refeição, previdência privada e seguro de vida entre outros.

Os candidatos que se encaixarem no perfil buscado pelas empresas poderão se inscrever via internet.

Link para as inscrições;

Site Oficial.

Por Denisson Soares