O CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) do Estado de São Paulo trata-se de uma organização que tem como objetivo fiscalizar, orientar e controlar as profissões relacionadas e seus exercícios.

Dessa forma, o CREA está divulgando diversas vagas nessas áreas, destinadas a candidatos com nível superior completo, que tenham disponibilidade para atuar nas cidades de Curitiba (PR), Itaquaquecetuba (SP) e São Paulo (SP), havendo também a possibilidade de viagens para Angola em um dos cargos.

Os cargos oferecidos correspondem às funções de Engenheiro Civil, Gerente Engenheiro Eletricista, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Gerente de Mineração, Gerente de Engenharia Civil, Supervisor Operacional e Engenheiro Elétrico.

Sem dúvida, é uma ótima chance para ingressar no mercado de trabalho ou para se recolocar profissionalmente.

Para obter mais informações a respeito das vagas apresentadas e participar da seleção, é necessário que o interessado acesse o site do respectivo CREA, no link “Banco de Empregos” e encaminhe o seu currículo por e-mail, de acordo com os endereços disponíveis na página.

É importante salientar que o prazo para se inscrever vai até 15 ou 30 de setembro, conforme a função pretendida.

Por Anne A. Matioli Dias