CPM Braxis Capgemini abre 150 vagas, na área de TI, no Estado de São Paulo. Web, Mainframe, ERP e Suporte estão dentre as áreas de interesse da companhia, que faz parte do Grupo Capgemini e é uma das líderes mundiais em soluções de tecnologia da informação.

 Atualmente a CPM Braxis Capgemini conta com um quadro de funcionários de aproximadamente 6,4 mil profissionais em todo o território nacional, oferecendo suporte aos clientes de todas as regiões.

Os candidatos deverão ter formação na área de TI e disciplinas correlatas, além de possuir experiência em diversas tecnologias. Caso contemple os pré-requisitos os interessados deverão efetuar inscrição através do site da companhia: www.cpmbraxis.com e cadastrar seu currículo na seção “Carreira”.

A empresa disponibiliza 150 vagas distribuídas nos cargos de estagiário, programador, operador, técnico, analista e consultores de aplicação e infraestrutura de serviços em todos os níveis. Também há posições em nível gerencial, para as quais o candidato deverá ter disponibilidade para atuar em âmbito nacional.

Após aprovados no processo seletivo os mesmos participarão dos mais diversos projetos desenvolvidos pela empresa, sendo eles nacionais e/ou internacionais, para o último há exigência de idiomas estrangeiros como inglês ou espanhol.

Para se inscrever e cadastrar seu currículo acesse: www.cpmbraxis.com ou vá a página de busca de vagas: cpmbraxis.ats.hrsmart.com.

Caso deseje mais informações poderá entrar em contato através da Assessoria de Imprensa da COM Braxis Capgemini, no email: cpmbraxis@planin.com ou pelos telefones a abaixo:

– Angélica Consiglio e equipe: (11) 2138-8900;

– Eline Menezes: (11) 4196-3486;

– Raquel Cruz: (11) 2138-8909.

Por  Aline Gomes

A CPM Braxis Capgemini, empresa multinacional especializada em soluções no ramo de tecnologia da informação (TI) e presente nas principais cidades brasileiras, está selecionando 30 profissionais imediatos nos Estados de Pernambuco, Ceará e Bahia, na região nordeste do país.

As oportunidades são para os cargos de analistas, operadores, técnicos, programadores e estagiários de todos os níveis de atuação.

Podem se inscrever candidatos com formação na área de tecnologia da informação (TI) e experiência anterior em projetos ligados a atividades de tecnologia de suporte e web.

Para ter a oportunidade de participar dos projetos internacionais da empresa, é necessário que os profissionais tenham fluência em inglês ou espanhol.

Se você possui esse perfil profissional e está a procura de uma oportunidade de emprego nesse setor, cadastre o seu currículo gratuitamente na aba “Carreira” do site institucional da CPM Braxis e garanta a sua participação no processo seletivo!

Aproveite e confira as novidades do ramo de atuação da empresa acessando os serviços e cases por indústria no site da empresa.

As inscrições vão acontecer por tempo indeterminado e os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa.

Fonte: G1

A empresa CPM Braxis Capgemini, maior empresa brasileira do ramo de serviços de tecnologia da informação (TI), está selecionando candidatos com o intuito de preencher as 255 vagas de emprego que se encontram abertas em todas os seus escritórios brasileiros.

Existem oportunidades para: programador, técnico, operador, analista, especialista, consultor, gerente, executivo e estagiário. Todos os cargos exigem Nível Superior completo em cursos da área de tecnologia e experiência na área. Somente para as vagas de estágio podem se candidatar pessoas que tenham Ensino Superior em curso.

Os contratados irão atuar nas cidades de: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador e Brasília. A empresa não revelou os valores dos salários e nem os benefícios que serão oferecidos.

Os interessados em se candidatar para uma das vagas devem acessar o site oficial da empresa (www.cpmbraxis.com) e fazer cadastro na seção 'Trabalhe Conosco'. Não existe prazo final, pois a seleção acontecerá até que todas as vagas estejam preenchidas.

Por Thiago Martins

A empresa CPM Braxis Capgemini, de origem brasileira, é especializada em serviços de Tecnologia da Informação e conta com mais de 6.000 colaboradores. O Plano de Carreira com Descrição de Cargos serve como guia para o desenvolvimento dos profissionais que fazem parte do grupo, ampliando conhecimentos e mapeando as habilidades de cada um.

A CPM Braxis está com 12 vagas abertas para Assistente de Service Desk.

Na função atua-se com registro de chamadas recebidas, classificando incidentes ou requisições de serviço, conforme as instruções e os padrões estabelecidos pela empresa. São solicitados ao usuário dados para cadastro e validação do cadastro e são feitas, ainda, consultas na Base de Conhecimento, verificação de script de atendimento para a solução de problemas e direcionamento de problemas para o grupo de segundo nível.

São requisitos básicos: Conhecimento do Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook), Windows XP, Windows 7 e noções de internet.

A forma de contratação é pela CLT mais benefícios.

O site para cadastro é www.cpmbraxis.com (carreira).

Por R. Oliveira

A empresa CPM Braxis, que atua no ramo de TI, está prorrogando os prazos de inscrição para estudantes que desejam participar do Programa de Estágios da companhia. São mais de 130 vagas destinadas a estudantes de diversos cursos e que poderão atuar nas cidades de Barueri (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Poderão participar da seleção estudantes que tenham previsão de formatura entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nos cursos de Administração de Empresas com Ênfase em Sistemas da Informação, em Análise de Sistemas, ou em Finanças; Análise de Sistemas; Ciência da Computação; Desenvolvimento de Software; Engenharia da Computação, de Software, da Computação, Civil, ou da Produção; Física; Gestão da Informação; Matemática; Processamento de Dados; Sistemas de Informação; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software, ou em Banco de Dados; Tecnologia da Informação e em sistemas para Internet; Webdesign; Ciências Econômicas; Ciências Contábeis; Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia.

Os selecionados receberão bolsa auxílio, cujo valor não foi informado pela companhia, além de outros benefícios, como férias, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale transporte e vale refeição.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.cpmbraxis.com

Por R.D.

A empresa CPM Braxis abriu 20 vagas para seu Programa de Estágio de Nível Superior na cidade de Rio de Janeiro. São vagas para a área de TI.

A empresa oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

As oportunidades são para estudantes de análise de sistemas, ciência da computação, desenvolvimento de software, tecnologia da informação ou tecnologia em sistemas para internet, administração com ênfase em sistemas da informação, engenharia da computação, gestão da informação, engenharia de software, gestão de TI, sistemas de informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de software, processamento de dados, tecnologia em banco de dados, com término entre junho de 2011 e junho de 2013.

Os selecionados irão atuar com o desenvolvimento de sistemas em Java e COBOL. É necessário conhecimentos de inglês.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de agosto acessando o site da empresa: www.cpmbraxis.com. O estágio terá início em setembro de 2010, com carga horária de 30 horas semanais, no horário das 8h30 às 15h30.

Por Mauro Tavares

CPMbraxisA CPM Braxis, empresa na área de TI, está com inscrições abertas para estágio área de análise e desenvolvimento de sistemas em alta plataforma e baixa plataforma.

Os candidatos devem ter previsão de conclusão do ensino superior entre dez/2010 e dez/2011 nas áreas de análise de sistemas, administração com ênfase em sistemas da informação, desenvolvimento de software, gestão da informação, engenharia de software, engenharia da computação, processamento de dados, sistema de informação, tecnologia em banco de dados, tecnologia da informática, tecnologia em analise e desenvolvimento de software e tecnologia da informação, ter inglês intermediário e disponibilidade para trabalhar 30 horas/semana.

Além do salário a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

As inscrições estão abertas até o dia 25 de outubro e são feitas através do site http://www.cpmbraxis.com/, os aprovados começarão as atividades em janeiro de 2010. As vagas são para trabalhar na região de Alphaville, São Paulo.

Por Levi Rocha

Se você está à procura de uma vaga de TI em qualquer lugar do Brasil, não pode deixar de procurar no site da CPM Braxis, uma das maiores consultorias de Tecnologia da Informação do país.

As vagas são para trabalhar na própria empresa. O sistema disponibilizado por eles é bastante eficiente, direto e claro, e eles sempre têm vagas abertas (no momento em que escrevo este texto, são 197, por exemplo).

Para ir direto ao assunto e ver a lista de todas as vagas abertas, você pode clicar aqui. A busca de vagas pode ser feita neste formulário.

Caso você queira cadastrar seu currículo com eles ou fazer qualquer outra operação, consulte este menu.