A empresa  CPFL está recrutando profissionais de Nível Superior para trabalharem na cidade paulista de Campinas. As chances são para homens e mulheres com perfis e formações distintas. Vale destacar que os salários, benefícios e cargas horárias ainda não foram divulgados pela empresa contratante, entretanto, a empregadora afirma que serão compatíveis com o mercado.

As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Analista de Compras Pleno, Analista de Administração de Recursos Humanos, Gestor de Projetos de TI, Assistente Contábil Pleno e Analista de Comercialização da Geração Pleno. Essas vagas estão sujeitas a mudanças a qualquer momento.

A primeira etapa do processo seletivo (Cadastro e Triagem) ocorre pela internet, através do endereço eletrônico  da CPFL, na página “Trabalhe Conosco”, onde, além da haver a ficha cadastral, há mais detalhes sobre as oportunidades, como por exemplo, os requisitos e atribuições de cada atividade profissional ofertada.

Saiba um pouco mais sobre a empresa CPFL:

Trata-se de uma organização empresarial que atua gerando, distribuindo e comercializando energia nos Estados de Minas Gerais,  São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Atualmente a empresa conta com 20 usinas operando, além de 36 empreendimentos.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A companhia de distribuição de energia elétrica, a CPFL Energia, lançou um processo seletivo de estágio.

O Programa de Estágio 2013 pretende contratar 134 estudantes de nível superior e 48 de nível técnico, nos municípios paulistas (Americana, Bauru, Campinas, Indaiatuba, Itapetininga, Itapira, Jaguariúna, Mococa, Piracicaba, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Pardo, São José Rio Preto e Sorocaba) e nos da região Sul (Caxias do Sul, Gravataí e Passo Fundo).

As oportunidades são apenas para os alunos com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, em cursos das áreas de: Exatas, Biológicas e Humanas.

As inscrições seguem até o dia 20 de setembro, por meio do site da própria Companhia. Após as inscrições, os candidatos serão avaliados por meio de testes online (com questões de Português e Matemática).

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar sob uma carga horária de 18h, 20h, 24h ou 30h semanais (máximo de seis horas por dia), dependendo da área que irá atuar.

Os futuros estagiários terão direito a uma bolsa-auxílio compatível com o mercado e mais alguns benefícios, como: auxílio-alimentação, auxílio-transporte e seguro de acidentes pessoais.

Por Thais Cortez

A empresa CPFL Energia abre nessa segunda-feira, dia 9 de agosto de 2010, as inscrições para seu Programa de Estágios 2011 que disponibiliza 80 vagas para estudantes que estejam cursando os níveis técnico e superior.

Os aprovados receberão bolsa auxílio, cujo valor ainda não foi informado, mais benefícios como: vales transporte e alimentação. As vagas são para diversas filiais da empresa localizada nos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

O Programa irá ter início no mês de janeiro de 2011. Interessados devem se inscrever até o dia 7 de setembro de 2010 na seção 'Nossa Gente' do site oficial da CPFL Energia (www.cpfl.com.br). 

Por Thiago Martins

Estudantes técnicos e universitários de várias cidades de SP e RS terão a oportunidade de conseguir um estágio na CPFL Energia, uma empresa privada que atua na geração e comercialização de energia elétrica.

São 200 vagas oferecidas em cidades onde a empresa atua: Campinas, Santos, Sorocaba, Ribeirão Preto, Bauru, Jundiaí, Jaguariúna, São José do Rio Pardo, Itapetininga, Piraju e Ourinhos em São Paulo; e Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Passo Fundo no Rio Grande do Sul.

As inscrições vão até 9 de setembro e o processo seletivo acontece entre os meses de setembro e dezembro com a realização de testes online, dinâmicas e entrevistas. A empresa oferece benefícios como vale transporte, alimentação e bolsa-auxílio.

Informações: www.cpfl.com.br