O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) de Santo André, órgão público que fica situado no Estado de São Paulo, é responsável por sempre fazer a divulgação da oferta de novas oportunidades de trabalho para pessoas que moram nesse município, pois esse é um local onde existem milhares de habitantes e uma porcentagem deles precisam entrar ou voltar ao mercado de trabalho.

Se você mora em Santo André e está à procura do seu primeiro emprego ou deseja atuar em uma área que já tem conhecimento, saiba que no dia 21 de março de 2014, foi feito o anúncio sobre a abertura de 640 oportunidades de emprego.

Essas vagas que estão disponíveis são direcionadas para candidatos que possuem diferentes perfis e níveis de escolaridade. Essas ofertas são para atuar nas seguintes funções:

Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo: Oferta direcionada para profissionais que possuem mais de 18 anos, mesmo sem experiência.

  • Porteiro: Vagas para homens com experiência anterior.
  • Auxiliar de Limpeza: Vagas para candidatos com ou sem experiência.
  • Vendedor: é preciso já ter atuado na mesma função.
  • Cozinheiro: vagas para candidatos com experiência.

Saiba que existem ainda inúmeras outras ofertas.

Todos os profissionais que tiverem o perfil para atuar em uma dessas funções deverão passar por um processo seletivo que acontece direto na empresa. Aqueles que forem aprovados e chamados para serem contratados vão ter a carteira de trabalho registrada desde o primeiro dia de trabalho.

Os novos funcionários vão receber um salário com valor compatível ao mercado. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, auxílio creche, entre outros.

Para participar da seleção o interessado deve ir pessoalmente ao CPETR, que fica localizado na Avenida Artur de Queirós, nº 720 ou na Rua Sigma, nº 300. Todos deverão levar um documento de identidade com foto e carteira de trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus

No dia 21 de novembro de 2013, os Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) do Rio de Janeiro divulgaram a abertura de 2.100 novas vagas de trabalho, sendo elas direcionadas para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Se você mora no Rio de Janeiro e está desempregado, veja abaixo quais são as vagas que estão abertas e faça o cadastro do seu currículo o quanto antes. Saiba que existem vagas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego e também para candidatos que possuem necessidades especiais.

Entre os cargos ofertados na seleção estão: Ajudante de Cozinha, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Serralheiro, Ajudante de Padeiro, Analista Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Barman, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção de Edifícios, Bombeiro Hidráulico, Auxiliar de Linha de Produção, Caixa no Comércio, Copeiro de Restaurante, Ciclista Mensageiro, Gerente de Loja, Gerente de Logística, Gerente de Supermercado, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Pintor de Carros, Operador de Telemarketing, Recepcionista, Subgerente de Restaurante, Repositor em Supermercados, entre outros.

Já as vagas que estão sendo oferecidas para os candidatos que possuem necessidades especiais são: Analista Contábil, Ajudante de Obras, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Produção Farmacêutica, Cobrador de Transportes Coletivos, Caixa no Comércio, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing, Operador de Supermercados, Recepcionista, Supervisor de Telemarketing, Repositor de Mercadorias, Vendedor no Comércio de Mercadorias, entre outras funções.

Para se candidatar compareça em uma das unidades de atendimento ao trabalhador. Os endereços são:

  • Rua Camaragibe, 25, Tijuca.
  • Estrada do Guerenguê, 1.630, Jacarepaguá.
  • Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande.
  • Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador.
  • Rua Vinte e Quatro de Maio, 931, Méier.
  • Rua da América, 81, Gamboa.

O atendimento para os candidatos com necessidades especiais é feito na Avenida Presidente Vargas, 1.997, Centro. Quem preferir também pode enviar o currículo para o e-mail smtevagas2013@gmail.com.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) de Santo André, São Paulo fez a divulgação de uma lista que possui mais de 1,3 mil novas vagas de emprego, na qual essa informação foi repassada no dia 21 de outubro de 2013.

Essa com certeza é uma excelente oportunidade para você que mora na região e está desempregado, pois existem vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Veja abaixo a relação completa das vagas que possuem o maior destaque:

Auxiliar (de Administração, de Almoxarifado, de Cozinha, de Enfermagem, de Estoque, de Jardinagem na Conservação de Vias Permanentes, de Lavanderia, de Limpeza, de Linha de Produção, de Linha de Produção-PNE de Mecânico de Autos, de Mesa e de Pessoal), Costureira (de Máquina Overloque, de Máquina Reta, de Máquinas Industriais e em Geral), Gerente (Administrativo de Lanchonete, Comercial e de Bar e Lanchonete) e etc.

E se você tem interesse em uma das vagas oferecidas acesse agora mesmo o Portal Mais Emprego e faça o cadastro do seu currículo.

Saiba que esse procedimento também poderá ser feito pessoalmente em uma das unidades CPETR. Os endereços das unidades são: Avenida Artur de Queirós, nº. 720, bairro Casa Branca e na Rua Sigma, nº. 300, Vila Mazzei.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 08 às 17:00. Não se esqueça de levar seus documentos.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Nessa semana a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE), junto com o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), fez divulgação da abertura de 2.395 novas vagas de trabalho. As oportunidades são direcionadas a candidatos de todos os níveis de escolaridade.

De acordo com os órgãos, cerca de 5% dessas vagas serão direcionadas para candidatos que possuem necessidades especiais.

As vagas que mais se destacam são para atuar nos cargos de: Atendente de Lanchonete, Atendente de Balcão, Mecânico de Refrigeração, Motorista de Automóveis, Operador de Telemarketing, Atendente de Mesa, Atendente de Posto de Gasolina, Caixa de Loja, Corretor de Imóveis, Encanador Industrial, Operador de Empilhadeira, entre outras funções.

As vagas para candidatos Portadores de Necessidades Especiais são para Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Costureira, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Cobrador de Transportes Coletivos (Exceto Trem), Operador de Telemarketing, entre outras funções.

Para se candidatar a uma dessas vagas compareça em uma unidade de atendimento, levando os documentos pessoais.

Confira abaixo os endereços das unidades CPETR:

  • Centro: Av. Presidente Vargas, 1997.
  • Região Portuária: Rua da América, 81, Santo Cristo, Morro da Providência.
  • Ilha do Governador: Estrada do Dendê, 2.080.
  • Méier: Rua Vinte e Quatro de Maio, 931.
  • Jacarepaguá: Estrada do Guerenguê, 1.630.
  • Campo Grande: Rua Barcelos Domingos, 162.
  • Tijuca: Rua Camaragibe, 25.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) de Santo André está oferecendo 1.773 oportunidades para 5 municípios da região do ABC Paulista e na capital, São Paulo.

Há oportunidades para os cargos de Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Motorista de Micro-Ônibus, Promotor de Vendas,  Porteiro, Instalador e Reparador de Equipamentos e Linhas Telefônicas, entre outras.

Os selecionados irão desenvolver suas atividades nas cidades de  Santo André (772 vagas), São Paulo (3), São Bernardo do Campo (710), São Caetano (67), Diadema (6), Mauá (209) e Ribeirão Pires (6).

Além das oportunidades para início imediato, o CPETR também está ofertando 30 oportunidades de estágio para estudantes de diferentes cursos.

Os interessados podem efetuar as inscrições por meio da página eletrônica www.maisemprego.mte.gov.br. Os que preferirem podem efetuar a inscrição comparecendo na Av. Artur de Queirós, n° 720, bairro Casa Branca, e/ou na Rua Sigma, n° 300, Vila Mazzei, portando carteira profissional e outro documento de identidade com foto a uma das duas unidades do CPETR.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4979-3699.

Por Marina Totina de Almeida Lara

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André, no Estado de São Paulo, oferece nesta semana 1.558 oportunidades.

O processo seletivo acontecerá até o dia 28 de setembro, na próxima sexta-feira.

Os cargos que possuem o maior número de vagas são: Promotor de Vendas, Conferente de Mercadoria, Operador de Telemarketing, Montador de Estruturas Metálicas e Auxiliar de Limpeza. Há ainda outras inúmeras vagas.

A maior parte das oportunidades estão sendo disponibilizadas por empresas situadas no ABC (que são os municípios de: São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Santo André, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Diadema)  e em cidades vizinhas.

Os interessados poderão se inscrever de forma presencial, comparecendo pessoalmente a uma das duas unidades do CPETR (endereço abaixo), munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho e um documento de identidade com foto. Também haverá a possibilidade de realizar a inscrição pela internet, por meio do seguinte site: maisemprego.mte.gov.br.

Mais informações podem se obtidas pelo telefone: (11) 4979-3699.

Endereços das unidades do Centro Público de Santo André:

– Avenida Artur de Queirós, 720 – Casa Branca;

– Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei.

Por Thais Cortez

 

CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André), em São Paulo, acabou de divulgar a abertura de 1.943 vagas de trabalho no ABC Paulista. As chances poderão ser aproveitadas por candidatos de ambos os sexos, com diversos níveis de ensino e perfis profissionais. Os salários ainda não foram informados pelas empresas contratantes.

Nem todos os cargos exigem experiência anterior na função e as oportunidades serão distribuídas entre as atividades de Professor, Auxiliar Administrativo, Pedreiro, Auxiliar de Cozinha, Motorista, Zelador, Operador de Telemarketing, Ajudante de Carga e Descarga, Operador de Empilhadeira, Promotor de Vendas, Gerente, Garçom, Empregada Doméstica, Nutricionista, Vigia, Manicure, Técnico em Informática e Operador de Vendas. Vale lembrar que essas vagas são passíveis de alteração a qualquer momento.

Os candidatos deverão se inscrever nos postos de atendimento do CPETR, situados na Rua Sigma, número 300, Vila Mazzei e na Avenida Artur de Queirós, número 720, no Bairro Casa Branca. No ato da candidatura será necessária a apresentação do RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Escolaridade e Comprovante de Residência. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4979-3699.

Fonte: Prefeitura de Santo André

Por Larissa Mendes de Oliveira

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) da cidade de Santo André, no Estado de São Paulo, está com um número total de 1.671 vagas em aberto no decorrer desta semana. O processo seletivo ocorrerá até sexta-feira (dia 6 de julho).

Os cargos que oferecem o maior número de vagas são: Operador de Cobrança, Operador de Telemarketing, Carpinteiro, Jardineiro e Auxiliar de Armazenamento.

As vagas ofertadas são para as cidades de Diadema, Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires, Mauá, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e Santo André.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem se cadastrar através do endereço eletrônico www.maisemprego.mte.gov.br. Quem preferir também pode se dirigir a qualquer uma das unidades do CPETR (clique aqui e confira os endereços), de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h00.

Os candidatos devem apresentar os documentos pessoais originais, tais como o RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Para obter mais informações, clique aqui.

Por Daniela Almeida da Silva

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André, cidade localizada no estado de São Paulo, está selecionando 1.567 pessoas para trabalhar em diversas áreas de atuação.

Entre os cargos oferecidos estão: auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, conferente de mercadorias, vigilante, operador de telemarketing, entre outras funções.

Apesar de o Centro Público estar sediado em Santo André, as vagas possuem lotação em diversas outras cidades da região, como São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul, Rio Grande da Serra, Mauá e Ribeirão Pires.

Os candidatos deverão cadastrar o currículo para concorrer a uma das vagas disponíveis. O registro pode ser feito através do site www.maisemprego.mte.gov.br.

Quem preferir também pode realizar o cadastro diretamente no Centro Público de Santo André (confira o endereço aqui). Vale lembrar que neste caso o candidato deve levar um documento pessoal com foto e carteira de trabalho.

A seleção será feita até o dia 22 de junho.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 4979-3699.

Fonte: Portal Mais Emprego

Por Matheus Camargo

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André (SP) estará com 1.236 oportunidades abertas desde o dia 12 de março.

O maior número de vagas é para as funções de operador de telemarketing receptivo, porteiro, ajudante de cozinha, conferente de mercadoria e auxiliar de limpeza.

Grande parte das vagas oferecidas é de empresas situadas na região do ABC Paulista em cidades como Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Diadema, também há vagas em cidades vizinhas da região.

Os interessados em se candidatar às vagas poderão se cadastrar através da internet pelo site: maisemprego.mte.gov.br, ou comparecendo pessoalmente nas unidades do CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda), situados nos endereços: Avenida Artur de Queirós, 720 – Casa Branca/Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei, de segunda a sexta-feira, no período das 8h às 16h30.

Os candidatos devem estar munidos de documentos pessoais originais tais como Carteira de trabalho e documento de identidade com foto.

Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones: (11) 4979-3699 ou 4979-3615.

Por Daniela Almeida da Silva

Até sexta-feira, dia 01 de abril de 2011, quem está interessado em ter um emprego na região do ABC Paulista, deve ficar atento para as oportunidades oferecidas pelo Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André, em São Paulo. Nesta semana estão sendo oferecidas 3.554 vagas de emprego para cargos como atendente de lanchonete, técnico de apoio ao usuário de informática, auxiliar de linha de produção, entre outras vagas. Pessoas portadoras de deficiências físicas detêm uma reserva de 98 chances.

Dentre as regiões contempladas com as vagas estão, São Bernardo do Campo, Mauá, Santo André, Ribeirão Pires, Diadema, Rio Grande da Serra e São Caetano no Sul, no ABC Paulista. Há também a possibilidade de encontrar vagas em regiões vizinhas a estas. Para efetuar o seu cadastro, vá até a data citada acima no Centro Público de Santo André, na Avenida Artur de Queirós, n° 720 – no bairro Casa Branca, ou ainda na Rua Sigma, n° 300 – na Vila Mazzei. O atendimento é em dias úteis no horário das 8 horas até às 16h30.

Para outras informações, ligue para os telefones (11) 4979 3615 ou 4979 3699.

Por Oscar Ariel

Esta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, abriu-se mais um processo de seleção feito pelo Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André. Foram anunciadas mais de 2 mil vagas de emprego, as quais devem ser preenchidas até a data de 18 de fevereiro.

As chances oferecidas nesta semana são para atuar em funções como de operador de telemarketing receptivo, auxiliar de almoxarifado, distribuidor de revistas, auxiliar de linha de produção, entre muitas outras. Pessoas com necessidades físicas detêm um total de 24 oportunidades.

Os selecionados terão suas atividades nas seguintes regiões de São Paulo: São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Diadema, São Bernardo do Campo e Mauá. Há ainda vagas para outras regiões vizinhas.

Para saber os endereços do Centro Público clique aqui. Quem preferir pode ligar para (11) 4979 3699 ou ainda 4979 3615.

Por Oscar Ariel

Estão abertas 3.934 vagas de emprego nos Centros Público de Emprego, Trabalho e Renda do Rio de Janeiro (CPETR/RJ), As oportunidades estão distribuídas entre os bairros de Jacarépaguá, Tijuca, Ilha do Governador e Campo Grande.

Os cargos com maior número de vagas são: operador de telemarketing (718), auxiliar de limpeza (348) e ajudante de lanchonete (205). Saiba todos os cargos em oferta.

Salários e benefícios variam de cargo a cargo, mas condizem com o piso de cada classe.

Interessados têm duas maneiras para se candidatar às vagas. Se cadastrando no site do Secretaria de Trabalho e Emprego do Rio de Janeiro (www.rio.rj.gov.br/trabalho) ou indo pessoalmente aos postos do CPETR/RJ dos bairros citados acima (endereços aqui).

Por Thiago Martins

Durante essa última semana de outubro, de 25/10 a 29/10, o CPETR – Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da cidade de Santo André, que fica no Grande ABC Paulista, estará recebendo currículos para as 1254 vagas de emprego atualmente disponíveis.

Existem oportunidades para diversos cargos, entre eles: Operador de Telemarketing, Vendedor, Pintor, Auxiliar de Carga e Descarga e Ajudante de Motorista. A remuneração condiz com o piso salarial de cada área de atuação.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ir a qualquer uma das duas unidades do CPETR na cidade de Santo André e levar sus documentação e currículo. O órgão encaminhará o mesmo para a empresa contratante.

Existem unidades na Vila Mazzei (Rua Sigma, 300) e no bairro Casa Branca (Avenida Artur de Queiróz, 720). O horário de funcionamento vai das 8h às 16h30. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins

Na primeira semana do mês de agosto, entre os dias 02/08 e 06/08, o Centro Público de Emprego Trabalho e Renda (CPETR) da cidade de Santo André, no Grande ABC Paulista, está realizando um processo seletivo onde são oferecidas 1076 vagas de emprego.

As vagas tem os mais diversos perfis de candidato e são para todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de cargo a cargo, mas em sua maioria condizem com o piso salarial de cada profissão. Saiba todos os cargos oferecidos, quantidade de vagas de cada um e respectivos salários aqui.

Interessados devem comparecer ao CPETR de Santo André (Avenida Artur de Queiróz #720), cujo horário de funcionamento é das 8h às 16h30, munidos de documentação, carteira de trabalho e currículo. As vagas são para empresas do Grande ABC Paulista. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) de Santo André, em São Paulo, está oferecendo 468 vagas de emprego em diversas áreas no ABC Paulista. Dentre algumas funções estão as de auxiliar de limpeza (22 vagas), auxiliar de linha de produção (20 vagas) e ajudante de carga e descarga de mercadorias (16 vagas). Dessas 468 oportunidades, 35 serão destinadas a portadores de necessidades especiais.

Para a inscrição, é necessário que os candidatos se dirijam a uma das unidades do CPETR nos bairros Casa Blanca e Vila Mazzei munidos de documentos pessoais até a próxima sexta-feira, dia 25 de junho de 2010.

Aproveite essa chance e volte ao mercado de trabalho!

Por: Camila Porto de Camargo

O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André, no ABC Paulista, está com oferta de 527 vagas de emprego até a próxima sexta-feira, dia 11 de junho de 2010. Dentre as oportunidades estão as de vigilante, ajudante de obras e auxiliar de limpeza. Dessas 527 vagas, 29 são para portadores de necessidades especiais. Os valores dos salários não foram divulgados previamente.

Se você tem experiência em uma dessas funções e está desempregado, vá até uma das unidades do CPETR nos bairros Casa Blanca e Vila Mazzei das 8h às 16h30, faça o seu cadastro e volte ao mercado de trabalho.

Fonte: G1

Por: Camila Porto de Camargo

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André-SP oferece esta semana 454 oportunidades de trabalho para diversos cargos. O período de seleção será de 17 a 21 de maio. Do total de vagas, 32 são reservadas para portadores de necessidades especiais. Os contratados irão trabalhar em empresas localizadas no ABC paulista.

Os candidatos devem comparecer pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8h as 16h30, a uma das unidades do CPETR munido de carteira de profissional e documento de identidade com foto.

Os endereços das unidade do CPETR são: Avenida Arthur de Queirós, 720, Casa Branca e Rua Sigma, 300, Vila Mazzei, Santo André- SP. Para saber quais as vagas disponíveis clique aqui. Para ver as vagas destinadas a pessoas com deficiência clique aqui.

Por Mauro Tavares

Fonte: G1 Empregos

A partir de hoje, dia 10 de maio, até a próxima sexta-feira, 397 oportunidades de trabalho para diversas funções estão disponíveis através do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da Prefeitura de Santo André-SP. Destas vagas, 30 estão destinadas a portadores de necessidades especiais.

Os contratados irão atuar em empresas localizadas nas cidade da região do ABC paulista. A maior parte das oportunidades são para a função de auxiliar de linha de produção, com 18 vagas.

Os candidatos devem comparecer a uma das unidades do CPETR que ficam nos seguintes endereços: Avenida Artur de Queirós, 720 – Casa Branca, e Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei, não se deve esquecer de levar carteira de trabalho e um documento de identidade com foto.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h as 16h30. Para conferir todas as vagas disponíveis clique neste link

Por Mauro Tavares

Fonte: G1 Empregos

Com 409 vagas abertas, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda da Prefeitura de Santo André (SP) abre inscrições para o processo seletivo. As vagas são para nível fundamental, médio e superior.

As oportunidade são para as empresas que ficam na região das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Diadema. Há vagas para muitos cargos.

Os interessados devem comparecer a um dos endereços abaixo, munido de RG e carteira de trabalho. O horário de funcionamento é das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelos telefones (11) 4979-3699 ou 4979-3615.

Endereços:

Avenida Artur de Queirós, 720 – Casa Branca

Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei

Por Rafaela Ometto.