Coxim é uma cidade localizada no Estado do Mato Grosso do Sul e que tem sua economia baseada nos setores de Agropecuária Extensiva, Cultura e Turismo. Além disso, o município atrai pessoas de diversas partes do país, em virtude da pesca, muito praticada na região.

De acordo com as informações divulgadas, o CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) está anunciando a abertura de diversas vagas de emprego para profissionais que desejam ingressar no mercado de trabalho regional.

No total, são 16 oportunidades de trabalho destinadas a candidatos de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade.

Os cargos oferecidos compreendem as funções de Cozinheira (1), Tratorista (1), Operador de Esteira (1), Caixa (1), Atendente de Balcão (3), Doméstica (1) e Auxiliar de Produção (8).

Para participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, é preciso que o interessado compareça à sede do CIAT em questão, levando consigo a carteira de trabalho e os documentos pessoais para a realização de um cadastro.

É importante lembrar que o CIAT fica situado no centro da cidade, na Avenida Filinto Muller, nº 577.

Outras informações podem ser obtidas no site da Prefeitura Municipal.

Por Anne A. Matioli Dias

O CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) de Coxim, no estado do Mato Grosso do Sul, anunciou na última quarta-feira a abertura de 14 vagas de emprego na cidade. As chances são para candidatos de Nível Fundamental e Médio e poderão ocupar os postos vagos tanto homens quanto mulheres. Os salários não foram informados.

A atividade de Auxiliar de Serviços Gerais é a que concentra a maior oferta de vagas, totalizando 6 oportunidades. As demais chances são para os cargos de Caseiro, Chapeiro, Vendedor, Operador de Motosserra, Operador de Caixa, Balconista e Atendente. Vale mencionar que essas vagas podem mudar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os interessados nas vagas devem comparecer ao CIAT de Coxim, situado na Avenida Filinto Muller, número 577, no Centro da cidade. No local, é necessário que os candidatos apresentem os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, Número do PIS, Currículo, Comprovante de Escolaridade e Comprovante de Residência.

Saiba mais sobre a cidade de Coxim:

  • Fundação: 11 de abril de 1898.
  • População: Aproximadamente 32.000 habitantes.
  • Área Territorial: 6.411,552 km².
  • Distância da Capital: 255 km de Campo Grande.
  • Clima: Tropical.

Fonte: Prefeitura de Coxim

Por Larissa Mendes de Oliveira