A empresa Everblue Confecções, atuante na área de vestuário, está realizando um processo seletivo com oferta de 8 vagas na cidade de São Paulo. As chances são exclusivas para profissionais do sexo feminino.

As propostas contemplam o cargo de Costureira e para concorrer às vagas os candidatos devem ter habilidades de costura em máquina galoneira, reta ou overloque. Experiência anterior na atividade é indispensável.

Além dos requisitos acima citados, é necessário ter o ensino médio completo, possuir idade mínima de 18 anos, ter disponibilidade total de horários, possuir conhecimentos nas tarefas a serem realizadas e ter fácil acesso ao local de trabalho.

A empresa contratante oferece remuneração fixa mensal compatível com o cargo. Além disso, os selecionados receberão benefícios como cesta básica, vale refeição, vale transporte, seguro de vida em grupo e assistência médica.

As interessadas nas vagas devem se inscrever presencialmente na Rua Maurício de Castilho, nº 30, Bairro Ipiranga (perto do Museu).

Quem preferir poderá encaminhar o currículo atualizado para o e-mail rh@everblue.com.br. O nome do cargo deve ser citado no campo assunto.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A M5 Têxtil S/A, empresa de grande porte em confecção para grandes grifes, está com um processo seletivo aberto em função de contratar um número total de 8 colaboradores para a unidade localizada na cidade de Osasco, em São Paulo.

As vagas oferecidas são para atuar no cargo de Costureira, para atribuir funções de costura de roupas em máquinas overlock, duas agulhas, retalhos, entre outras funções pertinentes ao departamento de atuação.

Os participantes dessa seleção deverão apresentar os seguintes requisitos para contratação: ensino médio completo, experiência anterior comprovada na função com carteira assinada, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total para trabalhar de segunda a sexta-feira em horário integral e conhecimentos na função. A empresa dá preferência para candidatos do sexo feminino.

Os contratados pela empresa receberão salário fixo mensal compatível com a função no mercado, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios a combinar.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever enviando um currículo para o seguinte e-mail de contato: cassandra@m5textil.com.br, com o nome da vaga descrito no campo “assunto” do mesmo.

Por Daniela Almeida da Silva

Outra possibilidade interessante surge no mercado de trabalho nacional, pois uma grande indústria de tecidos está com as inscrições abertas para a seleção de 65 profissionais. Deste total de chances, 45 são para a função de Costureira e 20 são para a função de Auxiliar de Costura para atuação na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser feitas durante o mês de junho de 2012, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, no Largo São Francisco, número 42, 6º andar, Bairro Centro, na cidade do Rio de Janeiro, na sede do Grupo Novezala de Recursos Humanos – empresa que irá organizar a seleção. Os interessados em participar desta seleção devem possuir ensino fundamental completo e ser do sexo feminino.

A remuneração inicial oferecida é de R$ 622,00 a R$ 695,00 além dos benefícios de vale-alimentação, vale-transporte e plano de saúde; além da existência de plano de carreira e promoção feita por meio de seleção interna na empresa.

A indústria de tecidos contratante investe em treinamento de adaptação das novas funcionárias ao maquinário utilizado e as principais atividades feitas pelas profissionais selecionadas serão: costura, montagem de peças e verificação de qualidade.

Por Ana Camila Neves Morais