O Costa Bertholdo Advogados, escritório de advocacia com mais de 500 funcionários no país, abriu um processo seletivo onde oferece oportunidades para o cargo de Advogado Regulatório. As vagas são para trabalhar no escritório de Campinas (SP).

O profissional irá trabalhar integrando uma equipe regulatória, apoiando os demais advogados com clientes específicos. É imprescindível que o candidato tenha a carteira da OAB, seja proativo, tenha vontade de crescer junto com o escritório, possua capacidade para trabalhar em grupo, tenha responsabilidade, seja pontual e possua disponibilidade para participar de audiências.

É desejável que o candidato tenha experiência anterior na área ofertada, possua conhecimentos avançados em inglês, tenha excelente redação e possua capacidade para trabalhar sob pressão. É um diferencial que o candidato tenha disponibilidade para viajar pela empresa a trabalho.

O escritório oferece remuneração mensal no valor de R$ 1.500,00, além de outros benefícios.

Os candidatos devem estar aptos para início imediato na função.

Os interessados devem enviar o currículo o mais rápido possível para o endereço eletrônico rh@costabertholdo.com.br (colocando no campo assunto "Advogado Regulatório Campinas").

Por Júlio Abreu