A Cosan Lubrificantes e Especialidades (empresa pertencente ao grupo Cosan especializada na produção e venda de produtos como óleo lubrificante) está com inscrições abertas para a escolha de diversas vagas destinadas ao seu programa de estágio para o ano de 2013.

As inscrições podem ser feitas até a data limite do dia 31 de outubro de 2012 por meio de cadastro dos interessados no site www.cosan.com.br.

Para participar desta seleção é preciso que os interessados estejam fazendo um curso técnico ou de graduação com previsão de término entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 em uma das seguintes áreas: técnico em Meio Ambiente, Química, Administração, Segurança do Trabalho e Mecânica; graduação em Engenharia Civil, Mecânica, Engenharia Química, Comunicação Social, Engenharia Mecânica, Economia, Engenharia de Produção e Administração.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, testes online de Raciocínio Lógico, testes online de Língua Portuguesa, testes online de Línguas Estrangeiras, painel de negócios, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores do grupo Cosan.

Os aprovados irão atuar por seis horas diárias na unidade da empresa presente na Ilha do Governador, localizada no estado do Rio de Janeiro, recebendo bolsa-auxílio mensal com valores entre R$650,00 e R$1.450,00, além de benefícios como: vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência à saúde e outros.

Por Ana Camila Neves Morais

A Cosan Lubrificantes e Especialidades, integrante do Grupo Cosan, resolveu abrir vagas de estágio para o seu quadro de pessoal.

Para participar ao Programa de Estágio o interessado deve ser estudante de curso técnico ou de graduação.

As vagas para nível técnico são para os cursos de Mecânica, Administração, Química, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Os candidatos devem ter a formatura prevista para dezembro de 2013 ou entre julho e dezembro de 2014.

As oportunidades para nível superior são para os cursos de Comunicação Social, Engenharia (Civil, Química, de Produção e Mecânica), Administração e Economia. Neste caso, os acadêmicos devem ter a conclusão do curso prevista para dezembro de 2013 ou dezembro de 2014.

As inscrições ficam abertas até o dia 31 de outubro, através do site www.cosan.com.br.

Os estudantes contratados atuarão na unidade da Barra da Tijuca e na fábrica de lubrificantes, que fica localizada na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Os futuros estagiários deverão cumprir uma jornada que pode ser de 4 ou 6 horas diárias.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece benefícios como plano de saúde, ajuda de custo para alimentação e transporte.

Por Thais Cortez

Foram abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágios 2011 da empresa Cosan, que atua no setor sucroenergético, detentora das marcas Esso, Mobil, União e Da Barra. São aproximadamente 230 vagas em oferta.

Existem oportunidades para estudantes que estejam matriculados em cursos de nível técnico ou superior. Candidatos devem ainda ter conhecimentos em inglês e informática.

Será oferecida, aos selecionados, bolsa auxílio – de valor competitivo – e os seguintes benefícios: vales transporte e refeição.

O estágio, cuja duração é de um ano e que terá início ainda no mês de fevereiro de 2011, acontecerá nas filiais da empresa dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Candidatos a uma das vagas têm até a próxima sexta-feira (04/02) para efetuar suas inscrições. Elas devem ser feitas no site oficial da Cosan (www.cosan.com.br), na seção 'Trabalhe Conosco'.

Por Thiago Martins