Em busca de uma atividade profissional que te traga bons rendimentos? Um dos ramos que promete boa remuneração é a área imobiliária. Por conta da falta de mão de obra, algumas empresas estão dando cursos e selecionando novos corretores imobiliários.

Uma delas é a Habitcasa que abriu processo seletivo para 500 pessoas interessadas em atuar no ramo da venda de imóveis em São Paulo e em cidades da região metropolitana. A empresa vai dar aos selecionados cursos e treinamento para o exercício das atividades da função.

Os candidatos devem ser dinâmicos e criativos, e é interessante ter experiência no ramo varejista.

Os interessados devem se candidatar por meio do site www.habitcasa.com.br na área “Trabalhe Conosco”, no qual também encontrará mais detalhes sobre a área. O cadastro também pode ser feito pelo portal www.vagas.com.br. Ou, ainda, os interessados podem enviar um email com o currículo para o endereço rh@lopes.com.br ou vagas-rh@lopes.com.br.

Depois de fazer a triagem dos currículos, os profissionais farão uma integração com todas as áreas da empresa, para que possam iniciar as atividades tendo ciência dos valores da empresa.

A Habitcasa pertence ao grupo Lopes, que possui mais de 70 anos de experiência na atuação imobiliária, está presente em 12 Estados do Brasil e contabiliza que mais de 2 milhões de pessoas, atualmente, moram em imóveis vendidos pela corporação.

Por Paulo Talarico

A Lopes Corretora de Imóveis, atual controladora da Patrimóvel, está buscando novos profissionais para atuarem como Consultores Imobiliários em Macaé, município do litoral do Rio de Janeiro conhecido como “A Capital do Petróleo Brasileiro”. A empresa possui mais de 6 mil Corretores espalhados pelo país.

O candidatos interessados devem residir, de preferência, em Macaé ou próximo ao local, ser dinâmicos e se identificarem com a área comercial, além de possuir registro no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis – CRECI ou estar em Curso de TTI – Técnico em Transações Imobiliárias.

O trabalho consiste em comercializar imóveis que estão sendo lançados por grandes incorporadoras do país.

São oferecidos aos Consultores treinamentos sistemáticos com certificação, infraestrutura para realização do trabalho diretamente no empreendimento, acompanhamento da gerência, sistema de Universidade Corporativa, desenvolvimento de carreira e salário médio de R$ 10.000,00, dependendo da produtividade. Os currículos podem ser enviados pelo site da Corretora ww.lopes.com.br.

Por R. Oliveira