Empresa de açúcar e etanol, a Copersucar está com 8 vagas abertas em seu Programa de Trainee 2012. O pré-requisito para se candidatar às vagas é ter finalizado a graduação entre julho de 2009 e dezembro de 2011.

As vagas são para trabalhar no escritório da empresa na Grande São Paulo. As áreas de maior concentração de vagas são: Planejamento, Logística, Comercial e Administração Financeira.

Os profissionais podem ser formados em qualquer área, porém devem ter afinidade com uma das áreas citadas anteriormente, o que será avaliado durante o processo seletivo e durante o programa.

Os candidatos que estiverem interessados em se candidatar a uma das vagas devem entrar no site responsável pela inscrição (www.ciadetalentos.com.br/copersucar). O processo seletivo compõe-se de testes online, laboratório de competências, Assessment, etc. O profissional terá encargos e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.

O programa terá uma duração de 18 meses. Os profissionais aprovados para fazer o Programa de Trainee terão acompanhamento de um gestor, assim como da área de Recursos Humanos da empresa.

É possível realizar as inscrições até o dia 16 de julho de 2012. O programa tem previsão de início em setembro de 2012.

Por Raquel Torres C. Bressan