A CSM Brasil é uma empresa especializada na gestão de eventos, sendo considerada como uma das melhores que atua nesse ramo de atuação. Atualmente a empresa está oferecendo vagas para a Copa do Mundo, pois esse é com certeza um dos maiores eventos que vai acontecer no nosso país nesse ano de 2014.

Estão abertas cerca de 12 mil vagas para atuar no setor alimentício e de bebidas nos estádios durante a Copa do Mundo. A contratação vai ser feita por tempo determinado, ou seja, são vagas temporárias para atuar nos meses de junho e julho desse ano.

As ofertas de trabalho são para atuar nas cidades de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Natal (RN), Cuiabá (MT), Manaus (AM), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). As vagas fazem parte de uma campanha bem famosa que se chama “Quero Vestir a Camisa”.

É possível afirmar que existem praticamente 1.000 vagas para cada Estado Sede da Copa de 2014, tendo vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Para se candidatar é preciso ter idade superior a 18 anos, possuir o ensino médio completo e para algumas vagas é preciso ter também conhecimentos em outro idioma, como inglês ou espanhol.

As pessoas que estão à procura de um primeiro emprego poderão se inscrever, pois a CSM Brasil oferece treinamento completo, não exigindo experiência anterior.

Porém, os candidatos precisam ter uma boa comunicação, postura e responsabilidade com os compromissos, sendo esse o perfil procurado pela empresa.

Se você tem exatamente o perfil que a CSM Brasil procura, se inscreva o quanto antes enviando o seu currículo para o e-mail info@querovestiracamisa.com. Os currículos estarão sendo aceitos até o dia 15 de março de 2014.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 já são eventos responsáveis por drásticas mudanças no Brasil, entre elas, a modificação da cultura de atendimento aos clientes. Isto porque, em razão da dimensão dos citados eventos, que envolvem todos os povos do mundo, há uma maior necessidade de pessoas cada vez mais capacitadas, aptas para atender aos mais variados anseios de pessoas de diferentes culturas.

Assim, desde já estão sendo realizados grandes investimentos ligados à formação daqueles que estarão em contato direto com os clientes dos dois grandes eventos mundiais. São treinamentos específicos, aprendizagem de idiomas estrangeiros, aperfeiçoamento em atendimento e vendas, entre outros. Tudo com o objetivo de garantir que a Copa do Mundo e as Olimpíadas sejam um marco para o Brasil, não apenas como referência positiva mundial, mas também como meio de obtenção de muito lucro.

O maior ponto favorável com relação a todas as alterações são os benefícios posteriores para toda a sociedade brasileira: a capacitação no atendimento, realizada especificamente para os dois grandes eventos esportivos mundiais, tornará milhares de pessoas aptas a prestar um melhor atendimento – e de forma contínua – aos clientes nacionais. Teremos o aperfeiçoamento da profissionalização dos serviços prestados e a tão desejada excelência.

Por Leni do Vale