Objetivando expandir o seu quadro de colaboradores, a Cooperativa Agrária anunciou recentemente a abertura de um processo de seleção com oferta de vagas para o distrito de Entre Rios, que fica localizado na Zona Rural de Guarapuava.

As vagas disponíveis no certame abrangem as funções de Operador de Armazenagem, Eletricista de Manutenção Industrial, Eletricista de Manutenção Elétrica, Auxiliar Administrativo de Almoxarifado, Operador de Caldeira, Professor de Língua Alemã, Coordenador de Auditoria Interna e Analista de Qualidade – Gente e Gestão.

Vale salientar que as chances são para profissionais com nível fundamental, médio, técnico ou superior completo. Os salários, benefícios e cargas horárias de trabalho ainda não foram divulgados.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, na página Trabalhe Conosco contida no site da Cooperativa. Mais informações sobre o processo de seleção podem ser conferidas nessa mesma fonte.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Nota sobre a contratante: A Cooperativa Agrária possui cerca de 600 agricultores cooperados e mais de 1.200 funcionários. O grupo em questão é composto pela FAPA (Fundação Agrária de Pesquisa Agrícola), pela Fundação Semmelweis, pelo Colégio Imperatriz e pela Fundação Cultural Suábio-Brasileira.

Para saber mais, acesse a página www.agraria.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares