A Cooperativa de Consumo (Coop) da cidade de Santo André, que fica na região do Grande ABC Paulista, está com diversas vagas de emprego abertas no momento para os cargos de: caixa, atendente, estoquista, açougueiro e auxiliar de farmácia.

As vagas são para diversos estabelecimentos comerciais da cidade de Santo André. Procura-se por candidatos de ambos os sexos, que tenham concluído o ensino fundamental e que tenham mais de 18 anos. Também existem vagas reservadas para portadores de necessidades especiais.

Nenhum dos cargos exige experiência prévia. Saiba mais sobre cada uma das oportunidades na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Coop (www.coop-sp.com.br).

Interessados devem se cadastrar no link acima, ou enviar seus currículos para o e-mail: rhselecao@coop-sp.com.br, ou ainda entregar o mesmo pessoalmente na sede da Coop (Rua Conselheiro Justino, 56).

Os salários variam de cargo a cargo, mas condizem com o piso se cada classe.

Por Thiago Martins

Situada no estado de São Paulo, a Cooperativa de Consumo (Coop), está aceitando cadastramento de currículos para várias oportunidades de trabalho. As chances estão distribuídas nos seguintes setores: padaria, caixa, perecíveis, estoque, armazém, drogaria e açougue.

A maior parte das oportunidades são para homens maiores de 18 anos, com nível fundamental completo e horários disponíveis. Há também vagas para o público feminino na faixa etária dos 30 até 50 anos na função de operadora de caixa, trabalhando quatro dias, com uma jornada de 24 horas por semana. Aqui também devem apresentar as mesmas exigências feitas para o público masculino, porém não é necessário experiência.

Os selecionados serão contratados nas leis da CLT e receberão vários benefícios.

Caso tenha interesse, envie seu currículo para rhselecao@coop-sp.com.br. Pessoalmente o cadastramento é na Rua Conselheiro Justino, n° 56, Santo André/SP.

Obtenha maiores informações no site – coop-sp.com.br.

Por Oscar Ariel