A GSS Segurança, empresa especializada na prestação de serviços de vigilância e segurança privada, está selecionando novos profissionais para atuar na região Sul da cidade de São Paulo (SP). Ao todo, são ofertadas 8 oportunidades.

Os postos de emprego são direcionados para a função de Controlador de Acesso (Portaria) para prédios comerciais. A jornada de trabalho será cumprida em período integral, com escalas de 12×36 e 4×2, em horários diurnos e noturnos.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), remuneração fixa inicial de R$ 910, assistência médica, seguro de vida, vale refeição e vale transporte.

Para se candidatar às vagas é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino médio completo (2º grau) e tenham conhecimentos em aplicativos de escritório (Word e Excel).

Os interessados que desejam participar do processo de seleção poderão acessar o site da GSS Segurança por meio do endereço eletrônico www.gssseguranca.com.br. Na página, é preciso clicar no campo “Faça parte da equipe GSS”, onde será possível preencher os dados pessoais e profissionais.

Também é possível enviar o currículo profissional para o e-mail contato@gssseguranca.com.br.

Para obter mais informações, entre em contato com a empresa através do número de telefone (11) 3502-4411.

Por Ramon Raleandro

A OAK Serviços, empresa de terceirização de serviços gerais, está realizando um extenso processo seletivo visando preencher diversas vagas para todas as regiões de São Paulo.

As oportunidades serão direcionadas para as seguintes posições:

  • Auxiliar de Limpeza (400 vagas para todas as regiões);
  • Líder de Limpeza (50 vagas para todas as regiões);
  • Operador de Balancim (20 vagas);
  • Controlador de Acesso (20 vagas para todas as regiões);
  • Supervisor Operacional (20 vagas para todas as regiões);
  • Auxiliar de Departamento Jurídico (5 vagas);
  • Comprador Júnior (2 vagas);
  • Carregador (800 vagas).

Os participantes da seleção devem ter escolaridade mínima completa referente à exigência de cada cargo, além de idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários e conhecimentos em informática. Candidatos portadores de deficiência serão bem vindos ao processo seletivo.

A empresa oferece salário fixo mensal de acordo com cada cargo, além de registro na carteira em regime CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais.

Os interessados devem comparecer pessoalmente ao seguinte endereço: Rua Cacilda Becker, 112, Brooklin, próximo ao Shopping Morumbi. A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 11:30. É necessário apresentar os documentos pessoais e a carteira de trabalho.

Por Daniela Almeida da Silva

A NDC, empresa de tecnologia e informática, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 20 novos funcionários para sua unidade localizada em São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para atuar no cargo de Controlador de Acesso. Os selecionados irão controlar a entrada e saída de pessoas e veículos nas dependências da empresa.

Para participar da seleção é necessário que os concorrentes possuam alguns requisitos, entre eles o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários e experiência anterior comprovada na função. As vagas são abertas a pessoas de ambos os sexos, residentes na região Sul da Capital.

A empresa contratante oferece salário fixo mensal compatível com a função, além de contrato de prestação de serviço efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e alguns benefícios, entre eles Cesta Básica, Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida em Grupo.

Os interessados podem participar da seleção comparecendo ao seguinte endereço: Rua Luiz Molina, 127, Chácara Klabin, São Paulo. É importante lembrar que os candidatos devem levar o currículo e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva

Você possui ensino médio completo e tem alguma experiência como Controlador de Acesso? Já mora ou gostaria de residir em Santos (SP)? E quer um emprego com vários benefícios? Então, este é o seu momento.

Uma empresa na baixada Santista oferece uma vaga para Controlador de Acesso, o candidato selecionado irá controlar a entrada e saída de clientes e as vagas de veículos da diretoria e dos clientes que acessam a loja, assim como o controle de horário de permanência no estacionamento,  e atenção ao movimento das pessoas que por ali circulam.

Não há restrições quanto ao sexo, idade e estado civil, apenas que o candidato seja responsável, atento e detalhista.

É necessário que você tenha disponibilidade de horário para atuar das 11h às 20h30 e aos sábados das 16h às 20h .

O salário oferecido será no valor de R$ 823,00, mais os benefícios de vale-transporte, assistência médica Unimed, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio creche e desconto em farmácia.

Os profissionais interessados e que atendam ao perfil, devem enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: farmabaixada@gmail.com, e colocar no campo “assunto” a palavra ACESSO.

Por Camila Caetano