A empresa Contmatic Phoenix, que oferece soluções e softwares para a área tributária, contábil e fiscal, está com 10 vagas em aberto para o Estado de São Paulo. As oportunidades são para a Área Comercial, nos cargos de representante comercial e consultor de vendas.

Ao comemorar 25 anos, o objetivo da empresa é expandir sua atuação no Brasil e para isso precisa contratar profissionais altamente qualificados para desenvolver soluções ainda mais avançadas e estratégicas para os clientes. É o que afirma Mário Hessel, diretor executivo da companhia.

Para participar da seleção de ambas as vagas é preciso ter experiência em vendas de softwares contábeis e ERP.

Os interessados devem mandar o currículo para o e-mail: rh@contmatic.com.br. Atenção: só envie o currículo, se estiver dentro do perfil exigido e se gostar de trabalhar na área de TI.

Os benefícios incluem salário fixo e comissão sobre as vendas, ajuda de custo, alimentação e transporte.

Atualmente com sede Tatuapé, bairro paulistano, a empresa de softwares tem aproximadamente 300 funcionários. A Contmatic tem ainda cinco filiais distribuídas pelo interior do Estado de São Paulo (Campinas, Marília, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e São José dos Campos).

Por Natali Alencar