Nessa época, devido ao aumento de consumo gerado pelas festas de final de ano, começam a ser anunciadas aberturas de diversas vagas temporárias de emprego, sendo que a maioria delas são nos setores de atendimento e vendas.

O Continental Shopping, que fica no bairro de Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, pretende contratar 400 funcionários temporários para conter o aumento de demanda gerado pelo período.

A maioria das vagas, como dito antes, é para cargos de vendedor e atendente, porém, ainda existem oportunidades nas áreas de limpeza, segurança, manutenção e administrativa.

O valor dos salários oferecidos não foram informados, mas devem estar de acordo com os valores de mercado, assim como os benefícios.

Existe a possibilidade de efetivação para os funcionários que se destacarem durante o contrato temporário.

Você pode concorrer a um dos cargos de duas maneiras: fazendo seu cadastro na seção "Trabalhe Conosco" do site oficial do Continental Shopping (www.continentalshopping.com.br) ou entregando seu currículo profissional pessoalmente na Associação de Lojistas do estabelecimento comercial paulista.

O shopping está localizado na Av. Leão Machado, número 100. O horário de funcionamento vai das 10h às 22h. 

Por Thiago Martins