A Contax é uma empresa que atua no setor de Contact Center, sendo uma das mais respeitadas da área, pois o seu principal objetivo é sempre oferecer atendimento com o mais alto padrão de qualidade em todos os seus departamentos.

Hoje a Contax já está presente em mais de 29 países, e ela conta com cerca de 75 mil funcionários ativos, contando com os que atuam nas suas unidades do Brasil.

As centrais de atendimento da empresa ficam localizadas nas cidades de Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

De acordo com os dados que foram divulgados pelo seu departamento de Recursos Humanos, a empresa precisa aumentar mais o seu quadro de funcionários nas unidades que ficam em São Paulo e no Rio de Janeiro, e estão sendo oferecidas mais de 100 vagas.

As ofertas de emprego são para atuar como Operador de Telemarketing Ativo e Operador de Telemarketing Receptivo.

Para ambas as ofertas os profissionais precisam ter mais de 18 anos, o ensino médio completo e conhecimentos no pacote Office. Não existe a necessidade de ter experiência na área, pois a Contax oferece treinamento que pode durar de 15 a 30 dias.

A empresa relata que deseja encontrar pessoas que tenham um bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, que são comprometidos, entre outras características.

É preciso ter também a disponibilidade para trabalhar em uma escala 6×1, e as folgas poderão ser alternadas entre o sábado e domingo. As ofertas são para o período da manhã e tarde, e a jornada será de 36 horas semanais.

O salário vai ser de R$ 724 mais variável em caso não haver faltas ou atrasos. Os demais benefícios são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche e etc.

Faça o cadastro do seu currículo ainda hoje acessando o site oficial da empresa que é www.contax.com.br

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa Contax iniciou um processo seletivo para a contratação de 570 profissionais na cidade do Rio de Janeiro. Todas as vagas são para o cargo de Atendente de Contact Center.

Os interessados em participar da seleção devem possuir mais de 18 anos, ter o Ensino Médio completo, possuir conhecimentos em informática básica e ter desenvoltura na comunicação verbal. A empresa não requer que os candidatos tenham experiência, pois oferece treinamento especializado para ensinar a melhor forma de atuação nestas vagas.

Os candidatos devem enviar os currículos através do site www.euescolhoacontax.com.br. Quem preferir pode comparecer à sede da empresa, localizada na Rua Alexandre Mackenzie, número 69, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). O horário de atendimento ocorre das 10:00 às 17:00, de segunda a sexta.

Fora a possibilidade de ter a carteira assinada, a companhia oferece os seguintes benefícios aos aprovados no processo de seleção: oportunidades de crescimento dentro da empresa, convênios com faculdades, treinamento especializado, vale transporte, vale refeição, assistência odontológica, assistência médica e remuneração compatível com a do segmento.

Por Marcelo Araújo

A empresa Contax, especializada no ramo de Call Center, acaba de confirmar a realização de um processo seletivo com oferta total de 1.294 vagas em São Paulo (SP). Todas as vagas são para o cargo de Atendente de Contact Center.

Os contratados realizarão serviços de cobrança e participarão das atividades de televendas. Vale salientar que as jornadas laborais serão de 6 horas por dia.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, cadastrando o currículo profissional no site www.euescolhoacontax.com.br. Quem preferir poderá se candidatar presencialmente, das 11:00 às 14:00, na Rua da Figueira, nº 649, Parque D. Pedro, Centro de São Paulo (SP). No caso da candidatura presencial, é necessário apresentar currículo, carteira de trabalho e documentação pessoal completa.

Para concorrer às vagas os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, possuir o nível médio completo, ter boa dicção, possuir excelente comunicação, ter espírito de equipe, possuir conhecimentos básicos em informática e ser dinâmico. Vale salientar que as oportunidades não exigem experiência.

Os contratados terão direito a treinamentos, salários justos, assistência médica, vale transporte, assistência odontológica, vale refeição, convênios em faculdades e oportunidades de crescimento. 

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa Contax, atuante na prestação de serviços em call Center e teleatendimento, acaba de abrir grande processo seletivo com oferta de 7.690 vagas. Todas as oportunidades contemplam o cargo de Atendente de Contact Center. Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.euescolhoacontax.com.br.

Do total de vagas ofertadas, 1.400 serão destinadas a residentes em Pernambuco, 90 vagas serão para profissionais do Paraná, 325 para candidatos do Rio Grande do Sul, 200 para residentes no estado da Bahia, 60 para Santa Catarina,  1.738 para moradores de São Paulo, 2.000 para candidatos do Rio de Janeiro, 1.346 para profissionais de Minas Gerais e 531 para residentes no Ceará.

Para concorrer às vagas é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir ensino médio completo, apresentar boa comunicação verbal e ter conhecimentos básicos em informática. Experiência anterior na função não é um requisito obrigatório.

O processo de seleção será formado por entrevistas, provas escritas e dinâmicas de grupo. A contratante oferece carteira assinada, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, vale-transporte, convênios com faculdades, treinamentos, oportunidades de crescimento, dentre outras vantagens profissionais.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Uma boa oportunidade de emprego para quem deseja trabalhar em Call Center. A empresa multinacional Contax que presta serviço na área de contact center está oferecendo vagas de emprego para pessoas interessadas em trabalhar no cargo de Atendente de Contact Center.

No total, a empresa está oferecendo 190 vagas, destinadas para a cidade de Londrina, que fica localizada no Estado do Paraná.

Os requisitos para candidatura no cargo são os seguintes: idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação e bons conhecimentos na área de informática.

A empresa oferece registro em carteira e salário compatível com o do mercado, além de alguns benefícios, como: assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e várias outras oportunidades de crescimento.

A empresa garante todo o treinamento necessário para que o profissional se qualifique e fique apto a exercer as funções que lhe serão destinadas no cargo.

Os interessados poderão comparecer no seguinte endereço: Avenida Luigi Amorese, 6.485 – Jardim Leonor, para efetuar a candidatura.

Para visualizar informações mais detalhadas sobre os valores da empresa, e para fazer o cadastro de currículo no banco de dados da mesma, acesse o endereço eletrônico: www.euescolhoacontax.com.br.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

A Contax é uma das maiores empresas de relacionamento com o cliente, a empresa atua na área de SAC (serviço de atendimento ao cliente),cobranças e televendas no Brasil. É considerada a terceira maior do mundo e abriu o processo seletivo para preencher 7.690 vagas para operador de telemarketing em todo o Brasil.

As vagas são repartidas nos Estados de: São Paulo com 1.738 vagas, no Rio de Janeiro com 2.000, em Minas Gerais com 1.346, no Ceará com531, em Pernambuco com 1.400, no Rio Grande do Sul com 325, no Paraná com 90, em Santa Catarina com 60 e na Bahia com 200.

Para se candidatar os interessados precisam ter mais de 18 anos, as vagas podem ser preenchidas por ambos os sexos. É preciso ter o ensino médio completo e não precisa ter experiência alguma.

A empresa oferece carteira assinada, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale-transporte, convênios com faculdades e oportunidade de crescimento na empresa.

Para se candidatar os interessados devem enviar seus currículos no site www.euescolhoacontax.com.br.

O processo seletivo consiste em uma entrevista, testes de português, matemática e dinâmica de grupo. Quem for aprovado passará por treinamento.

Por Mariana Rodrigues

A Contax SA é uma empresa de grande porte que surgiu no final do ano 2000 e hoje é uma das maiores no segmento Call Center a oferecer oportunidades relacionadas ao primeiro emprego.

Com filiais em Salvador, Rio de Janeiro, Bahia, Londrina, Porto Seguro, Joinvile e outros Estados, ela investe no Programa Jovem Aprendiz e incentiva o colaborador a permanecer na área com cursos gratuitos internos e ótimas oportunidades de crescimento.

Em São Paulo, foram abertas 20 vagas para Operador de Atendimento Receptivo para as idades entre 18 a 23 anos com segundo grau completo.

O salário inicial é de R$ 630,00 bruto mensal com benefícios adicionais como: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Auxílio Educação, Auxílio Farmácia, Bônus por Resultado, Participação dos Lucros, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.

O regime de contratação é CLT, escala 6X1 de segunda á sábado com um dia de curso de rotinas administrativas (dias alternados) e folgas fixas aos domingos.

O horário de trabalho é na parte da tarde e a empresa oferece plano de carreira a partir do 4º mês de atuação.

Os interessados podem se inscrever através do site http://zeus.e-hunter.com.br/contax/view/frameset.asp .

Por Luciana Ávila

A empresa de Call Center Contax, visando aumentar a sua equipe, abriu um processo seletivo com 71 propostas de trabalho. As chances são para a função de Aprendiz de Telesserviços e as vagas são exclusivas para candidatos residentes em Niterói (RJ).

As vagas existentes são para estudantes do ensino médio, que possuam conhecimentos em informática básica, tenham capacidade de trabalhar em equipe, sejam comunicativos, apresentem boa fluência verbal, vontade de aprender e comprometimento com resultados. Experiência anterior na atividade não será exigida.

As oportunidades contemplam os três turnos e os selecionados trabalharão 6 horas por dia, sendo assim, precisam ter disponibilidade de horários para trabalhar inclusive aos finais de semana.

Os interessados nas propostas devem se inscrever virtualmente, no site www.vagas.com.br/v680147.

Os salários e benefícios serão divulgados ao longo da seleção, entretanto, a contratante assegura que serão compatíveis com o mercado local.

Por não exigir experiência profissional e apresentar a possibilidade de escolha do turno, o certame se configura como uma ótima oportunidade para jovens interessados em começar a carreira.

As vagas disponíveis podem sofrer alterações sem aviso prévio no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Contax sempre recruta jovens talentos para atuarem em sua equipe. Dessa vez não é diferente, a empresa acaba de abrir uma seleção com oferta de 100 vagas de caráter imediato na cidade de São Paulo. Os selecionados trabalharão na área de atendimento telefônico terceirizado, especificamente no cargo de Atendente de Telemarketing (receptivo, ativo e de cobrança).

Poderão participar do processo seletivo tanto homens quanto mulheres, com o Nível Médio completo. Além desse requisito, é necessário que o candidato more na região da Lapa ou Barra Funda, possua conhecimentos básicos de informática e tenha disponibilidade para trabalhar em regime de escala 6×1 (havendo folgas intercaladas). Cumpre salientar que não é preciso que o profissional tenha experiência.

De acordo com a Contax, os salários iniciais serão de R$ 630,00, por jornadas de seis horas diárias. Os aprovados contarão com carteira assinada, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, auxílio creche, comissões, participação em programas de descontos em escolas de idiomas e universidades, seguro de vida, possibilidade de crescimento, vale alimentação, vale transporte, vale refeição, entre outros benefícios.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever pela internet, através da página www.contax.com.br, na área "Trabalhe Conosco", onde outros detalhes sobre as propostas serão disponibilizados.

A qualquer momento as vagas podem ser alteradas ou preenchidas, a critério da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Contax é uma empresa de grande porte que atua no ramo de atendimento terceirizado a grandes marcas do mercado. Com muita experiência nesse ramo, a empresa busca aprimorar seu quadro de funcionários constantemente, buscando a excelência no atendimento prestado.

Com isso, a empresa está sempre com as portas abertas para oferecer oportunidades para profissionais que queiram se recolocar no mercado de trabalho sem burocracia.

Dessa vez, a Contax está abrindo uma seleção para preencher 200 vagas na área de Atendimento Ativo e Receptivo na região da Lapa, em São Paulo (SP).

Os interessados em participar da seleção devem possuir o ensino médio completo, ter idade a partir de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em escala 6×1 (inclusive aos finais de semana) e ter conhecimentos básicos em informática. Não é necessário possuir experiência anterior na função.

A empresa contratante oferece salário fixo no valor de R$ 630,00 mensais, para uma carga horária de apenas 6h20min por dia. Além disso, os contratados receberão benefícios como Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Auxílio Farmácia, Bônus por Resultado e Participação nos Lucros.

Para fazer parte do processo seletivo é simples, basta se candidatar através do site oficial da empresa. Na página, o candidato deve clicar em "Trabalhe Conosco" e preencher um cadastro.

Por Daniela Almeida da Silva

Várias empresas estão com grandes processos de contratação em aberto e a Contax é uma delas. A empresa está selecionando cerca de 4.029 funcionários em todo o país para atuarem como Atendentes de Contact Center. A Contax atua em noves Estados brasileiros e ainda no Distrito Federal, na área de serviços para mediação entre empresas e clientes.

Das 4.029 oportunidades abertas, 733 são para o Estado de São Paulo, 720 são para o Rio de Janeiro, 835 são para Minas Gerais, 272 são para o Ceará, 500 são para Pernambuco, 100 são para o Rio Grande do Sul, outras 100 vagas são para o Estado do Paraná, 90 vagas são para Santa Catarina e mais 269 vagas são para a Bahia. Todas as contratações serão efetivadas nas capitais dos Estados.

A contratação é regida pela Consolidação das Leis do Trabalho e como benefícios a empresa oferece treinamento, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, além de convênios com instituições de ensino e faculdades.

CANDIDATURA:

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem acessar o site: www.euescolhoacontax.com.br e fazer o cadastro. É preciso ter no mínimo 18 anos e possuir o ensino médio completo. É requisito também ter conhecimentos em informática e possuir boa comunicação. A empresa oferece treinamentos e por isso não é preciso ter experiência no cargo.

Por Flaviane Oliveira

Profissionais com interesse em atuar na área de contact center devem ficar atento às vagas abertas pela Contax. A empresa, que atua com serviços de relacionamento entre empresas, abriu processo seletivo para contratar mais de 4 mil pessoas em todo o Brasil.

Os interessados devem ter idades a partir de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Dentre os requisitos das funções estão os conhecimentos de informática e ser comunicativo.

As vagas são distribuídas entre estados do Sudeste, Sul e Nordeste e os contratados atuarão nas capitais. Ao todo, são 835 oportunidades para Minas Gerais, 733 em São Paulo, 720 no Rio de Janeiro, 100 no Paraná, 100 no Rio Grande do Sul, 90 em Santa Catarina, 500 em Pernambuco e 269 na Bahia.

Os contratados receberão benefícios como: vale-refeição, assistência médica e odontológica, vale-transporte e convênios com faculdades. Os profissionais também receberão treinamento e a empresa afirma proporcionar e oportunidades de crescimento.

A seleção será feita por meio de: testes de português e de matemática,  entrevistas e dinâmicas de grupo. Não é necessário ter experiência anterior.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.euescolhoacontax.com.br para enviar os currículos. 

Por Paulo B.

A empresa Contax, especializada em serviços de Call Center, está realizando um processo seletivo onde oferece 100 vagas para a Capital Paulista.

As oportunidades oferecidas e destacadas no processo são voltadas para a função de Atendente de SAC. Os selecionados irão trabalhar para a empresa Claro.

Poderão participar da seleção os candidatos com ou sem experiência no mercado de trabalho.

Para a contratação, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo ou estejam cursando o último ano. Além disso, é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em escalas de meio período com folgas aos finais de semana e residir próximo à região da Barra Funda.

A empresa contratante oferece salário fixo no valor de R$ 622,00 mensais, além de ajuda de custo, vale refeição, vale transporte, participação nos lucros, programas de ensino, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio creche.

Os interessados devem se inscrever no site www.contax.com.br. Na página, é necessário que o candidato clique na opção "Trabalhe Conosco" e preencha as informações solicitadas.

Por Daniela Almeida da Silva

A empresa Contax, conceituada no setor de Telemarketing oferece 5.113 vagas para o cargo de Atendente de Contact Center em diversos locais do país.

Atualmente a Contax está presente em 9 Estados brasileiros, além do Distrito Federal.

São 900 vagas em São Paulo, 1.068 em Minas Gerais, 650 no Rio de Janeiro,  1.021 no Ceará, 474 na Bahia e 1.000 em Pernambuco. Todas as vagas são para as capitais dos Estados citados.

A empresa exige dos candidatos idade mínima 18 anos, ensino médio completo, desenvoltura, boa comunicação e bom relacionamento em grupo, boa dicção e conhecimentos em informática.

A seleção será composta de diversas fases com diferentes formas de avaliação, entre elas: entrevistas, testes de matemática e português e dinâmicas em grupo. 

A empresa não exige experiência anterior do candidato, pois oferecerá um treinamento.

Além da remuneração e registro em carteira a Contax oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, treinamento, vale-transporte, convênios com faculdades e oportunidades de desenvolvimento na empresa.

Os interessados devem cadastrar seus currículos na página eletrônica: www.euescolhoacontax.com.br.

Por Marina Totina de Almeida Lara

A empresa Contax está oferecendo 5.113 vagas em vários estados para o cargo de Atendente de Contact Center. Do total de vagas oferecidas, 474 são para Salvador, 1.000 são para Recife, 1.021 para Fortaleza, 1.068 para Belo Horizonte, 650 para o Rio de Janeiro e 900 para São Paulo. Não é exigido ter experiência anterior.

Os candidatos que tiverem a intenção de se candidatar precisam atender os requisitos exigidos, ou seja, ter 18 anos de idade ou mais, ensino médio já finalizado, noções básicas de informática e boa comunicação verbal.

Os aprovados no processo de seleção receberão salário compatível com o mercado e carteira assinada, além de outros benefícios, como convênio médico e odontológico, vale transporte, vale refeição, possibilidade de obter descontos em instituições de ensino superior conveniadas com a Contax e treinamento para capacitação.

A avaliação dos candidatos será feita através de entrevistas, dinâmicas de grupo e provas sobre conhecimentos da Língua Portuguesa e Matemática.

A inscrição do currículo para concorrer a uma das vagas deve ser feita através do site www.euescolhoacontax.com.br.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, clique aqui.

Por Matheus Camargo

A empresa Contax, especializada em soluções de atendimento para fortalecer o relacionamento entre as corporações e seus clientes, abre 5.113 vagas para todo o Brasil.

O cargo oferecido é atendente de contact center e os interessados devem efetuar cadastro no site www.euescolhoacontax.com.br. Não será permitido o envio de e-mails com o currículo anexado.

As vagas estão divididas da seguinte forma: 900 vagas para São Paulo, 650 no Rio de Janeiro, 1.068 em Minas Gerais, 1.021 no Ceará, 1 mil em Pernambuco e as 474 restante na Bahia. Todas as vagas estão disponíveis apenas para as capitais dos estados citados.

Para os que tiverem interesse em se candidatar, é imprescindível ter no mínimo 18 anos, possuir segundo grau completo, boa comunicação verbal, conhecimentos básicos em computação e disposição.

O processo seletivo terá diversas fases, começando com entrevistas, testes de português e matemática, além de dinâmicas de grupo.

Não é exigida experiência anterior na função, pois a empresa oferecerá treinamento aos candidatos que forem aprovados no processo de seleção.

A empresa oferece carteira assinada, além de assistência odontológica e médica, vale-transporte, vale-refeição, política de crescimento profissional, treinamento e convênios com faculdades.

Por Felipe Araújo

A Contax, empresa que presta serviços terceirizados em atendimento ao cliente para grandes empresas, está com um processo seletivo aberto visando preencher 160 vagas na Grande São Paulo. As oportunidades oferecidas são para a área de Teleatendimento Receptivo Bancário.

O contratado será responsável por prestar informações precisas aos clientes sobre um respectivo serviço ou produto. A carga horária de trabalho será de 6 horas por dia (meio período), em períodos flexíveis (manhã, tarde ou noite). 

O interessado em participar da seleção deve obrigatoriamente possuir o ensino médio completo, ser comunicativo e ter boa dicção verbal. Além disso, também é necessário que o candidato tenha conhecimentos básicos em Informática, principalmente com o Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook e Sistemas Operacionais como o Windows.

A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado e benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, participação nos lucros, programas de treinamentos profissionais, auxílio creche, assistência odontológica e assistência médica.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar através do site www.infojobs.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A Contax, grupo que presta serviço de relacionamento com clientes em diversas capitais no Brasil, abriu 1.666 oportunidades de trabalho para Atendente de Contact Center em São Paulo (SP).

Os interessados devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Para realizar as atividades é necessário ter boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática.

Para testar a dicção dos candidatos, a Contax lançou um serviço por telefone. Ligando no número 0800-023-1000, com documentos de RG e CPF, além do endereço, é feito o cadastro e um teste. Depois dessa fase, eles entram em contato novamente para as próximas fases do processo seletivo.

A firma também oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, treinamento e convênios com faculdades.

Os candidatos devem enviar o currículo para o email recrutarcontax@contax.com.br. Quem preferir também pode entregar o currículo na Rua da Figueira, 649, Parque Dom Pedro II, centro de São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 10h30 ou das 13h00 às 14h30.

Mais informações podem ser encontradas no site www.euescolhoacontax.com.br.

Por Paulo Talarico

Com um número médio de contatos de 180 milhões por mês e capital 100% nacional, a empresa de Call Center Contax está selecionando Supervisores e Coordenador de Operações, para São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), respectivamente.

Serão selecionados 11 profissionais com horário de trabalho a ser definido durante o processo seletivo.

Os candidatos deverão estar em curso de nível superior, já ter atuado por mais de 6 meses na área de supervisão ou de coordenação, ter conhecimentos avançados de informática para utilização, sobretudo, de programas do pacote Office, ter vivência em gestão de pessoas e habilidades pessoais como fluência verbal, redação própria, capacidade de liderança, bom relacionamento interpessoal e proatividade.

Na Contax, as formas de contatar o cliente podem ser efetuadas por telefone, por meio de chats, via correio, entre outras. Além das capitais para onde estão sendo recrutados estes profissionais, a empresa tem representações em Brasília (DF), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA), onde são empregadas mais de 120 mil pessoas.

Depois de contratados pela Contax, os profissionais têm oportunidade de se qualificar e se desenvolver para buscar novas chances de crescimento no grupo.

São oferecidos salários e pacote de benefícios compatíveis com os praticados no mercado.

O site para participar da seleção enviando o currículo é www.contax.com.br (Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira

Foi anunciado recentemente a abertura de uma seleção de candidatos que tem o intuito de contratar 3 mil novos operadores de telemarketing. A seleção está sendo realizada pela Contax, uma das principais empresas do setor de contact center do Brasil.

O cargo em oferta exige que pos pretendentes ao mesmo tenham mais de 18 anos de idade, conhecimentos em informática e ensino médio completo. Experiência prévia na área não é exigida. Todos os contratados irão atuar na cidade de São Paulo.

Existem três maneiras de se candidatar para uma das vagas, sendo elas: enviar currículo por e-mail para recrutarcontax@contax.com.br, cadastrar-se na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.contax.com.br), ou entregar o currículo pessoalmente na unidade da mesma em São Paulo (Rua Da Figueira, 649 – Parque Dom Pedro).

A empresa não informou os valores dos salários, mas os contratados irão ser beneficiados com: assistência médica e odontológica, vale-transporte e refeição, convênios com instituições de ensino e de idiomas e plano de carreira.

A Contax foi fundada no final do ano de 2000 e rapidamente se tornou uma das maiores forças do setor em que atua no país. Hoje em dia ela conta com mais de 100 mil colaboradores e atua em quase todos os Estados brasileiros. 

Por Thiago Martins