A ContactNet, empresa que trabalha com serviços de Call Center e especializada em outsourcing, está com um processo seletivo aberto que visa a contratação de 45 profissionais.

Os selecionados atuarão no cargo de Teleatendente e desenvolverão atividades voltadas para a área de vendas.

Para se candidatar é necessário que o interessado tenha idade superior a 17 anos, concluído o ensino médio, além de possuir experiência anterior na área de Call Center, e especialmente em vendas.

O valor da remuneração oferecida é de R$ 630, mais bonificações de acordo com as vendas. Além da remuneração, a empresa fornece aos funcionários vale-alimentação diário e mensal, auxílio-transporte, assistência médica e odontológica, e descontos em cursos de língua estrangeira.

Os selecionados desenvolverão atividades de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino, sendo a jornada de trabalho de seis horas diárias. Será necessário, também, a presença dos profissionais em alguns sábados do mês, que serão pré-definidos pela supervisora do setor.

Os interessados em concorrer às vagas podem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico vagas@contactnet.com.br, ou encaminhá-lo à empresa, situada na Rua Demóstenes, 866, Campo Belo, São Paulo.

Informações adicionais podem ser obtidas através da página eletrônica www.contactnet.com.br.

Por Marina Lara