A Atento, empresa de contact center, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 4.139 profissionais  para o cargo de teleoperador. Os selecionados desenvolverão suas atividades na capital paulista.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir ensino médio completo, boa capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos em informática e digitação.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado e proporcional ao cargo ocupado e carga horária cumprida. Além da remuneração padrão, os selecionados tem direito a assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, seguro de vida, entre outros.

O processo seletivo será composto por várias etapas, entre elas : triagem de currículos, avaliações de português, matemática e raciocínio lógico.

A empresa também oferece aos selecionados condições para ascensão, além de possuir políticas como a de remuneração variável que valorizam, reconhecem e recompensam esforços verificados na busca pela superação das metas corporativas.

Profissionais interessados em participar do processo seletivo podem efetuar cadastramento de currículo na página eletrônica www.atento.com.br. Nesta página também podem ser obtidas mais informações sobre o processo.

Por Marina Lara

Várias empresas estão com grandes processos de contratação em aberto e a Contax é uma delas. A empresa está selecionando cerca de 4.029 funcionários em todo o país para atuarem como Atendentes de Contact Center. A Contax atua em noves Estados brasileiros e ainda no Distrito Federal, na área de serviços para mediação entre empresas e clientes.

Das 4.029 oportunidades abertas, 733 são para o Estado de São Paulo, 720 são para o Rio de Janeiro, 835 são para Minas Gerais, 272 são para o Ceará, 500 são para Pernambuco, 100 são para o Rio Grande do Sul, outras 100 vagas são para o Estado do Paraná, 90 vagas são para Santa Catarina e mais 269 vagas são para a Bahia. Todas as contratações serão efetivadas nas capitais dos Estados.

A contratação é regida pela Consolidação das Leis do Trabalho e como benefícios a empresa oferece treinamento, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, além de convênios com instituições de ensino e faculdades.

CANDIDATURA:

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem acessar o site: www.euescolhoacontax.com.br e fazer o cadastro. É preciso ter no mínimo 18 anos e possuir o ensino médio completo. É requisito também ter conhecimentos em informática e possuir boa comunicação. A empresa oferece treinamentos e por isso não é preciso ter experiência no cargo.

Por Flaviane Oliveira

Profissionais com interesse em atuar na área de contact center devem ficar atento às vagas abertas pela Contax. A empresa, que atua com serviços de relacionamento entre empresas, abriu processo seletivo para contratar mais de 4 mil pessoas em todo o Brasil.

Os interessados devem ter idades a partir de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Dentre os requisitos das funções estão os conhecimentos de informática e ser comunicativo.

As vagas são distribuídas entre estados do Sudeste, Sul e Nordeste e os contratados atuarão nas capitais. Ao todo, são 835 oportunidades para Minas Gerais, 733 em São Paulo, 720 no Rio de Janeiro, 100 no Paraná, 100 no Rio Grande do Sul, 90 em Santa Catarina, 500 em Pernambuco e 269 na Bahia.

Os contratados receberão benefícios como: vale-refeição, assistência médica e odontológica, vale-transporte e convênios com faculdades. Os profissionais também receberão treinamento e a empresa afirma proporcionar e oportunidades de crescimento.

A seleção será feita por meio de: testes de português e de matemática,  entrevistas e dinâmicas de grupo. Não é necessário ter experiência anterior.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.euescolhoacontax.com.br para enviar os currículos. 

Por Paulo B.

A Prime Contact Center, empresa brasileira que atua no ramo de telemarketing, está realizando um processo seletivo com o objetivo ampliar o seu quadro de funcionários. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

Ao todo, a empresa está disponibilizando 200 vagas para a função de Teleoperador(a). Os profissionais selecionados irão trabalhar na Região do Tatuapé, na Capital Paulista.

Os participantes devem possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em turnos e ter conhecimentos em informática básica.

A empresa contratante oferece registro em carteira, salário fixo mensal compatível com a função no mercado, premiações, ajuda de custo, comissões, vale transporte, vale alimentação, lanche, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e plano de carreira com incentivos de crescimento na empresa.

Os interessados no processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail ftanaka@primeccenter.com.br (colocar o nome da vaga no campo assunto). O currículo deve ser enviado no corpo do e-mail.

Por Daniela Almeida da Silva

A Tellus, empresa que atua como prestadora de serviços no ramo de Contact Center há mais de 10 anos, abriu 500 novas oportunidades de emprego para a cidade de São Paulo.

Os recém-contratados irão trabalhar na central de atendimento e no setor de vendas da empresa.

A prestadora de serviços oferece aos novos funcionários salário fixo, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, convênio para cursos de formação (faculdade) e auxílio creche para as crianças.

Há vários horários de trabalho disponíveis. A escala é realizada com cinco dias de trabalho e dois de folga (tiradas nos finais de semana) ou seis dias trabalhados e uma folga (tiradas em dias alternados).

A empresa fica localizada na região da Barra Funda, ao lado dos terminais de trem e metrô.

Os interessados devem comparecer no seguinte endereço: Rua Formosa, número 51, 9º andar. A seleção ocorre de segunda a sexta-feira, às 9:00 ou às 13:00. O local de entrevistas fica ao lado da estação Anhangabaú do Metrô.

Para mais informações acesse o site da empresa ou ligue para os números (11) 3296-6667 ou 3296-6668.

Por Ramon Raleandro

A Contax, empresa que atua no ramo de call center, está abrindo 1.800 oportunidades de emprego para a cidade de São Paulo. Todas as chances são para atuação no cargo de atendente de contact center.

Para participar da seleção, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, nível médio completo, noções básicas de informática e boa comunicação verbal. Os inscritos passarão por provas, entrevistas e dinâmicas.

A empresa informa que o salário varia de acordo com a função exercida.

Os contratados também terão direito a benefícios como assistência odontológica, assistência médica, vales refeição e transporte, oportunidades de crescimento e convênios com instituições de ensino.

Os aprovados receberão treinamento e atuarão nas áreas de cobrança, televendas ou atendimento ao cliente.

Gostou? Então faça o seu cadastro acessando ao site da Contax, clicando no campo “trabalhe conosco”.

Por Oscar Ariel

Para quem tem interesse em atuar na área de telemarketing, a Contax oferece uma grande oportunidade no mês de maio. A empresa, tida como uma das maiores no Brasil no ramo de teleatendimento, abre 1.800 vagas para a cidade São Paulo.

O cargo a ser ocupado é de contact center, maior setor de recrutamento da Contax que terceiriza serviços para grandes empresas do setor de telefonia do país. Os requisitos para concorrer às vagas são: ter acima de 18 anos de idade, ter concluído o ensino médio e possuir conhecimentos básicos de informática. O salário varia de acordo com a carga horária mensal, que pode ser máxima de 180 horas.

Interessados devem se inscrever através do site da empresa,  www.contax.com.br, no link Trabalhe Conosco, onde haverá uma ficha a ser preenchida com os dados pessoais e enviada pelo próprio site ao setor de recrutamento.  A seleção acontece no mês de junho.

Por Lidianne Andrade

A empresa especializada em atendimento ao cliente Contax, está com mais oportunidades de emprego abertas. A Contax abre 1.800 vagas para ocupação do cargo de atendente de contact center. Os requisitos para concorrer às vagas são ter concluído o ensino médio, excelente forma de comunicação verbal e domínios de conhecimento de informática.

Para participar da seleção da empresa é preciso deixar o currículo no site da Contax. Acesse o link ‘Trabalhe Conosco’ ou entregue pessoalmente em uma das sedes da empresa em todo Brasil. Todos os endereços estão no site.

A seleção acontece em diversas etapas, sendo a primeira uma dinâmica em grupo. Depois os concorrentes irão se submeter a um teste de conhecimentos gerais e em seguida entrevistas individuais. Os selecionados irão ter um treinamento de até 20 dias com custos remunerados. O salário não foi informado, mas é o compatível com a função, para uma carga de seis horas diárias, seis dias por semana. Não é cobrada experiência anterior no setor.

Por Lidianne Andrade

Está a procura de um novo emprego? Se você tem mais de 18 anos, ensino médio completo e possui conhecimentos em informática pode concorrer a uma das 10.152 vagas de atendente de telemarketing que vem sendo oferecidas pela Contax, empresa especializada em terceirização de contact center.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes cidades: São Paulo (3 mil), Rio de Janeiro e Recife (2 mil cada), Belo Horizonte (1,5 mil), Fortaleza (700), Porto Alegre (560) e Salvador (269).

A remuneração corresponderá ao piso salarial da classe em cada um dos estados. Ainda serão oferecidos os seguintes benefícios: veles refeição e transporte, assistência médica e odontológica e convênios com instituições de ensino.

Não é necessário experiência. Os contratados passarão por treinamento.

Se você se interressou e quer concorrer a uma das vagas, faça seu cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Contax (www.contax.com.br). As inscrições ficam abertas até que todas as vagas estejam preenchidas. 

Por Thiago Martins  

A empresa de contact center Atento está com 7,2 mil vagas de emprego abertas no momento para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Todas elas para início imediato.

As oportunidades são para os cargos de teleoperador e promotor de vendas. Para concorrer a uma delas é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos em informática e experiência na área – somente para o segundo cargo citado.

Salários e benefícios não serão informados, como parte da política da empresa, mas devem condizer com valores de mercado.

Quer uma das vagas? Então faça seu cadastro no site da Atento (www.atento.com.br). Para mais informações acesse o link 'Trabalhe Conosco' do site da empresa.

Por Thiago Martins

Para quem quer começar o ano trabalhando está é uma boa oportunidade.  A Contax, empresa do ramo de call center em São Paulo, abriu processo seletivo para preencher 879 oportunidades de trabalho na capital paulista. As chances são todas para o cargo de contact center. Para serem aptos ao processo, os interessados devem ter no mínimo 18 anos, possuir ensino médio, boa comunicação e noções básicas de informática.

Para se inscrever os concorrentes terão de acessar o site – contax.com.br – e efetuar o cadastramento de seus currículos ou ainda mandar via correio para o seguinte endereço: Rua da Figueira, n° 649, Parque D. Pedro, São Paulo – SP. Os aprovados terão benefícios como assistência médica, odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com instituições de ensino, e talvez o mais importante, oportunidade de crescer na empresa.

Por Oscar Ariel 

Está sendo realizado um processo seletivo para contratação de profissionais para as 6,2 mil vagas de emprego abertas, para o cargo de atendente de contact center.

As vagas são para as cidades de São Paulo (2100 vagas), Recife (1000 vagas), Salvador (920 vagas), Fortaleza (810 vagas), Rio de Janeiro (500 vagas), Belo Horizonte (500 vagas) e Porto Alegre (400 vagas).

Os salários irão condizer com as práticas de mercado de cada uma das regiões.

Os pré-requisitos para os candidatos são os seguintes: ser maior de 18 anos, ter concluído o ensino médio e possuir conhecimentos em informática.

Interessados devem se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da Contax (www.contax.com.br), empresa de terceirização de recursos humanos que está cuidando da seleção. Maiores informações podem ser obtidas aqui.

Por Thiago Martins

A Atento Brasil, empresa de Contact Center do grupo Telefonica, está disponibilizando 2.685 vagas para Teleoperadores e 2 para Promotores de Venda na cidade de São Paulo. Para concorrer, é necessário ter 18 anos e nível médio completo, além de conhecimentos de informática e digitação, fluência verbal, dinamismo e facilidade de relacionamento.

Para as vagas de atendimento a help desk, também é necessário ter conhecimentos avançados de informática (Windows XP, Vista e 2000, hardware, infra-estrutura de rede) além de curso profissionalizante na área de informática ou 1 ano de experiência como técnico em informática.

Para quem for trabalhar com vendas, é necessário ter experiência em vendas internas e/ou externas.

Para se candidatar, siga para teleoperador, o candidato deve se inscrever na área “Trabalhe Conosco” no site da Atento. O endereço é http://www.atento.com.br/folder/cuwebrovic.mmp.

Para Promotor de Vendas, o candidato deve enviar currículo para selecaopdv@atento.com.br.

A empresa também disponibiliza o número 0800 880 9000 para se candidatar para quaisquer das vagas.

Via G1 e JC.