A Consultores Habiles, empresa especializada em consultoria empresarial, está com um processo seletivo aberto com intuito de preencher 20 vagas para compor o departamento de controle de produção da empresa, localizado na cidade do Rio de Janeiro.

As vagas disponíveis serão devidamente encaminhadas para a função de Técnico em Cadastros, para ambos os sexos, para atuar com identificação, saneamento, classificações fiscais e padronizações de materiais de serviços.

Os participantes dessa seleção devem, obrigatoriamente, possuir qualificação em áreas de Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Mecânica, Mecânica Industrial ou Telecomunicações; ensino médio completo; idade mínima de 18 anos; disponibilidade para trabalhar em período integral e conhecimentos e habilidades na função.

A empresa contratante oferece aos funcionários remuneração fixa entre a média salarial de R$ 750,00 e R$ 1.000 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte e vale-refeição.

Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo devem se dirigir pessoalmente com currículo e documentos pessoais em mãos, na Rua José Augusto Rodrigues, 126, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira no período das 09h às 17h.

Por Daniela Almeida da Silva