A Egali Intercâmbio abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais para preencher seu quadro fixo de funcionários. Os contratados irão trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades são direcionadas para a função de Consultor de Vendas de Intercâmbio. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

Para se candidatar às vagas é necessário que os interessados possuam Ensino Superior em Comércio Exterior, Marketing, Administração de Empresas, Hotelaria, Administração Turística, Relações Públicas, Turismo, Relações Internacionais ou cursos similares.

Além disso, a empresa pede que os profissionais possuam conhecimentos em língua estrangeira (inglês) e em informática (no Pacote Office e no sistema operacional Windows).

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 1,2 mil e R$ 1,9 mil, intercâmbio em Londres de 18 meses (condicionado ao alcance de metas), assistência médica, comissões por produtividade, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Quem deseja concorrer aos postos de emprego deve acessar o site www.egali.com.br. Na página é preciso clicar no campo “Institucional” e acessar o link “Trabalhe Conosco”. Em seguida, basta preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Por Ramon Raleandro

A Farmácia Tupã, atuante no comércio varejista de medicamentos manipulados há 60 anos, está promovendo seleção com oferta de vagas para profissionais de ambos os sexos. As chances são para residentes no município de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com a contratante as oportunidades são para o cargo de Consultor de Vendas e as jornadas laborais serão cumpridas em período integral. O regime contratual será celetista e os profissionais selecionados contarão com salários que vão de R$ 900 a R$ 1,3 mil. Além da remuneração padrão, os contratados terão direito a comissões por produtividade, plano de carreira, vale transporte, vale refeição e diversos outros benefícios.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível superior completo, possuir experiência em televendas e ter boa comunicação. Os profissionais atuarão na listagem, atendimento, negociação com os clientes inadimplentes e emissão de boletos.

Os interessados nas vagas devem telefonar para (11) 3383-9400 ou se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.farmaciatupa.com.br.

A sede da Farmácia Tupã fica instalada na Rua Rio Grande do Sul,  142/146 no Centro de São Caetano do Sul (SP).

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Semax é uma empresa que atua na área de segurança para residências e também para os mais variados tipos de empresas ou comércios. A segurança é feita por uma monitoria eletrônica realizada 24 horas todos os dias.

Com certeza essa é uma das melhores empresas da área, por isso, ela é tão reconhecida em diversos lugares do nosso país.

E se por acaso você tem interesse em fazer parte de um grupo como esse, ou seja, ser o mais novo funcionário da Semax saiba que nesse momento a empresa faz a contratação de novos consultores de vendas para a região de Belo Horizonte.

O salário inicial é de R$1.238 mais ajuda de custo semanal e também ajuda de custo mensal, premiação, comissão de vendas, entre diversos outros benefícios que a empresa oferece, sendo eles: vale refeição, vale transporte, assistência médica e etc.

É preciso ter experiência na área de vendas externas com pessoa física, ter veículo próprio, e ter superior completo ou cursando na área de Marketing, Administração, entre outros do mesmo gênero.

Para mandar seu currículo acesse o site do VAGAS.COM e procure pela vaga v754055. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Grupo SB, importante conglomerado de farmácias e drogarias da região Norte do Brasil, está promovendo um certame com o objetivo de contratar profissionais com formação superior completa em Farmácia, Administração de Empresas ou Logística. Vale acrescentar que as chances são exclusivas para residentes em Manaus (AM).

As vagas disponíveis contemplam o cargo de Consultor de Vendas. Os profissionais contratados deverão realizar o recebimento e venda dos medicamentos, precisarão efetuar a atualização de protocolo, deverão realizar a conferência das notas fiscais, precisarão atender os clientes, deverão elaborar planilhas, entre outras atividades ligadas ao cargo.

Para participar da seleção é preciso ter conhecimentos avançados no Pacote Office, possuir boa comunicação, ser criativo, ser dinâmico, dominar a língua portuguesa, morar perto do local de trabalho, ter iniciativa, saber trabalhar em equipe, ser esforçado e ter experiência na área.

O salário e os benefícios serão combinados ao longo do processo de seleção.

Os interessados nas oportunidades podem enviar o currículo atualizado para o e-mail fabiola.goudinho@gruposb.com.br. Cumpre salientar que as vagas são passíveis de alterações no decorrer do dia, sem aviso prévio por parte da contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Empresa criada há mais de 5 anos, a Egali Intercâmbio, abriu um processo de contratação com o intuito de selecionar novos profissionais, de ambos os sexos, para trabalhar na cidade de Santa Maria (RS).

As oportunidades são direcionadas ao cargo de Consultor de Vendas. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário inicial entre R$ 1 mil e R$ 1,5 mil, regime de contratação com carteira profissional assinada (CLT), além de vários benefícios, como: assistência médica, comissões por produtividade, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Os novos funcionários irão comercializar os programas de intercâmbio da empresa, atender o cliente via telefone, por e-mail ou pessoalmente no escritório, acompanhar rotas de trade marketing, visitar os parceiros para divulgar as atividades da empresa e fortalecer as relações de parceria.

Para se candidatar às vagas, a Egali Intercâmbio pede que os interessados possuam formação superior completa nas seguintes áreas: Comércio exterior, Marketing, Administração de Empresas, Hotelaria, Administração turística, Relações públicas, Turismo ou Relações Internacionais.

Quem quiser participar do processo de contratação também precisa possuir o nível intermediário de inglês, conhecimentos em aplicativos de escritório (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e noções do sistema operacional Windows.

Os profissionais que desejarem concorrer às vagas podem acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.egali.com.br, e na página inicial clicar no campo “Trabalhe Conosco”, preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Para obter mais informações basta entrar em contato por meio do número de telefone (11) 5096-3413.

Por Ramon Raleandro

A Atento, companhia do segmento de terceirização de processos de negócios e Contact Center, abriu um processo seletivo onde oferece 1.522 vagas em vários Estados brasileiros.

As oportunidades são para os cargos de Teleoperador e Consultor de Vendas II.

Para os interessados na vaga de teleoperador, as oportunidades são para as cidades de São Paulo (635 vagas), São Bernardo do Campo (163 vagas), Santo André (20 vagas), Campinas (54 vagas), São José dos Campos (226 vagas), Ribeirão Preto (193 vagas), Rio de Janeiro (60 vagas), Belo Horizonte (61 vagas), Goiânia (40 vagas) e mais 66 vagas distribuídas na região Sul do país.

Para o cargo de consultor de vendas II, as 4 vagas são para a cidade de Santos (SP).

Os interessados em atuar como teleoperador devem fazer um cadastro no site www.atento.com.br.

Já quem quiser concorrer ao cargo de consultor de vendas II, deve enviar o currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Os requisitos pedidos para teleoperador são nível médio completo, boa dicção, bom vocabulário, boa fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, além de dinamismo, habilidade para digitar e conhecimentos em computação. Não é necessário ter experiência anterior na função.

Já o cargo de consultor de vendas II, requer curso superior (completo ou em andamento), conhecimentos em informática, CNH, carro próprio e experiência em vendas.

Por Marcelo Araújo

A Microlins, rede de escolas de cursos profissionalizantes, está com um processo seletivo em aberto visando à contratação de 8 novos colaboradores para o grupo de vendas de uma de suas filiais, localizada na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

As vagas oferecidas são para o cargo de Consultor de Vendas.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade de horário (inclusive para pequenas viagens) e ter conhecimentos em informática. Experiência na função será um diferencial.

A Microlins busca profissionais que sejam espontâneos, comprometidos, dedicados, que tenham boa apresentação, boa fluência verbal e que estejam habituados a trabalhar com metas.

A empresa oferece salário fixo entre R$ 2.000 e R$ 3.500 mensais, registro em carteira, vale transporte, vale alimentação, participação nos lucros, comissão, assistência médica, assistência odontológica e plano de carreira.

Os interessados devem se inscrever através do site www.microlins.com.br (clicar no link "Contato" e depois em "Trabalhe Conosco").

Por Daniela Almeida da Silva

Uma empresa atuante no setor de Seguros está com um número total de 20 vagas em aberto para o cargo de Consultor de Vendas. As oportunidades são para a cidade do Rio de Janeiro.

Inicialmente as vagas serão para contratação temporária, mas terão chance de efetivação aqueles que se desempenharem melhor na função.

O salário base oferecido pela empresa é de R$ 800,00 líquidos mensais, para o cumprimento de uma carga horária de trabalho de 8 horas por dia, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Os interessados devem possuir o ensino médio completo ou estar cursando o ensino superior. Além disso, é preciso ter conhecimentos avançados do Pacote Office, possuir vivência na área de vendas e ter disponibilidade de horários.

A empresa contratante oferece vale alimentação, vale transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, comissionamento e planos de incentivos após a efetivação.

Os candidatos que se interessarem em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo atualizado para sampaio.corretora@yahoo.com.br (colocar o nome da vaga no assunto do e-mail).

Por Daniela Almeida da Silva

Mulheres em busca de oportunidades na área de vendas podem se candidatar aos postos abertos pela Amend Cosméticos. A empresa, que é especializada em produtos para cabelos, iniciou um processo seletivo para contratar consultoras de vendas.

As vagas de trabalho são para as cidades de São Paulo, capital, e Caixas do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul. As selecionadas irão trabalhar em quiosques da empresa instalados em shoppings. Para se candidatar, é necessário ter experiência na área de pelo menos seis meses.

Dentre as funções que serão realizadas pelas contratadas estão: atendimento e orientação aos clientes, demonstração, comércio dos produtos, reposição de material, organizar e apresentar os itens aos interessados. A jornada de trabalho será de seis horas diárias, sendo das 10h às 16h ou das 16h às 22h.

Outro requisito que será levado em conta na seleção é ter contato com o universo dos produtos de beleza e conhecimentos em cosmetologia, aromaterapia e estética.

Para se inscrever, as interessadas devem enviar os currículos para o e-mail: selecao@amend.com.br.

Conheça mais sobre a empresa e a rede de produtos da Amend no portal: www.amend.com.br.

Por Paulo Talarico

A operadora TIM está com um processo de seleção aberto para contratação de Consultores de Vendas. As vagas são para trabalhar na cidade de São Paulo.

Os principais requisitos para contratação são: ensino médio completo (desejável formação superior em andamento), experiência anterior em vendas diretas e interesse nas áreas de tecnologia e de atendimento ao cliente.

Os profissionais selecionados serão responsáveis pela recepção e acompanhamento de clientes nas mesas de atendimento, pela prestação de serviços de apoio aos interessados nos lançamentos da empresa, pelas vendas consultivas e pelo pós-vendas.

A empresa oferece salário fixo e pacote de benefícios contendo: vale refeição ou vale alimentação (no valor de R$ 20,50 por dia), vale transporte, plano de assistência médica, plano de assistência odontológica, aparelho celular funcional com franquia em minutos, participação nos resultados, plano de previdência privada, auxílio creche para mulheres com crianças de até 5 anos de idade, seguro de vida em grupo, auxílio funeral e convênios com empresas e instituições de ensino.

O horário de trabalho será tarde/noite.

O endereço para envio do currículo é www.tim.com.br (RH).

R. Oliveira

A empresa de RH, a S&L Consultoria e Recursos Humanos, está com processo de seleção em aberto para vagas de trabalho em São Paulo (capital) e também em Belo Horizonte (Minas Gerais).

As oportunidades de emprego são para atuação nos cargos de vendedor interno, vendedor de seguros automotivos e também consultor de vendas. Esta última é para a localidade de Belo Horizonte, e os interessados devem ter nível médio completo, carro próprio, experiência na área de vendas e estar disponível para viagens.

Os aprovados para esta vaga terão uma média salarial de R$ 2.500 (juntando comissões).

Para as vagas de São Paulo, aqueles que escolherem vendedor interno, terão as suas atividades com vendas internas, mais precisamente com produtos de higiene. Os aprovados podem ter uma remuneração fixa, além da comissão por vendas e benefícios como vales transporte e refeição, assistência médica, assistência odontológica e participação nos lucros.

Por fim, quem optar pela vaga de vendedor de seguro, poderá ter uma base salarial no valor de R$ 900, porém, tem abono de comissões e benefícios. Não foram informadas as características ou requisitos para o cargo.

Para se cadastrar você terá de entrar no site de vagas da S&L, com o código “v324465” para vendedor interno, “v363126” para vendedor de seguros automotivos, e “v362787” para consultor de vendas. 

Por Oscar Ariel

A WMC Brasil, empresa que atua no ramo de vendas externas, está com seleção em aberto para atuação no mercado empresarial de Porto Alegre e Região Metropolitana.

A empresa busca profissionais para atuação no cargo de Consultor de Vendas Externas para complementar seu quadro comercial.

Como requisito é necessário ter experiência anterior na área de vendas, disponibilidade total de horário e ensino médio completo.

Como benefícios são oferecidos: contratação por CLT, ajuda de custo, premiação por metas, plano de saúde e treinamentos frequentes.

Os interessados em participar deste processo poderão encaminhar seu currículo para o seguinte e-mail recrutamento@wcmbrasil.com.br.

Por R.D.

A empresa Espaço Corporativo do segmento de telefonia celular e dados, Agente Autorizado da VIVO, está selecionando Consultores Comerciais. As vagas são para a região da Grande Porto Alegre, Vale dos Sinos, Planalto Médio, Missões e Serra do Estado do Rio Grande do Sul.

Os candidatos deverão ter carro e notebook próprios, ensino superior em curso ou completo e experiência em telecomunicações. Deverão, também, possuir carteira de clientes já formada.

A empresa oferece remuneração média de R$ 2.500,00 (fixo mais variável), smartphone com plano corporativo, internet móvel, carteira de clientes, auxílio combustível, plano médico e odontológico, e oportunidade de crescimento na empresa.

Para participar o candidato deve enviar currículo para Rh@espacocorporativo.com.

Por R.D.

Consultor(a)de Vendas, experiência de 6 meses, idade de 25 a 43 anos, com carro ou moto para São Paulo capital e Interior.

Benefícios: CLT, Salário fixo, mais comissão, VR, Ajuda de Custo, Seguro de Vida

Requisitos: Ensino Medio, ter disponibilidade de horário.

Atividades/Função: Vendas Externas

Como se candidatar: mandar e-mail para cida.mendes@credtaxi.com.br

Salário: 600.00

Número de vagas: 30

Cidade(s): São Paulo

Nome da empresa: CredTaxi