A empresa Almaviva anunciou na terça-feira passada (dia 30 de outubro) que realizará um processo seletivo objetivando contratar 10 novos colaboradores para atuarem na unidade paulista da companhia. Todas as vagas são para a função de Consultor de Atendimento de Laboratório Farmacêutico (Contact Center). Os profissionais selecionados atenderão e orientarão os clientes da Sanofi, oferecendo suporte principalmente acerca da bula dos produtos.

Além do salário mensal de R$ 979,00, a Almaviva oferece benefícios como Assistência Médica, Auxílio Creche, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte e Vale Refeição.

Dentre os principais requisitos para a ocupação dos postos vagos estão: possuir mais de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Nível Superior (em Biomedicina, Ciências Biológicas, Farmácia, Nutrição, Enfermagem ou outras áreas acadêmicas que estejam ligadas à saúde). É necessário também ter conhecimentos em Informática, especialmente no Pacote Office e nos Sistemas Operacionais.

Os interessados nas vagas deverão se inscrever de modo presencial na Rua General Carneiro, 175, no Centro da cidade de São Paulo.

O processo seletivo ocorre durante a semana, em horário comercial. Os candidatos devem comparecer munidos da documentação pessoal e da Carteira de Trabalho.

Encontre aqui outras informações sobre a seleção.

Por Larissa Mendes de Oliveira