A Construtora Bazze, companhia de grande porte especializada no ramo de Construção Civil, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar 7 colaboradores na cidade de  São Paulo. As chances contemplam o cargo de Comprador Técnico. Os postos vagos podem ser ocupados por homens e mulheres.

Segundo a contratante, os selecionados serão responsáveis por manter contato com os fornecedores, fazer negociações em geral, fazer cotações, emitir pedidos de compras, verificar os suprimentos necessários para a conclusão da obra, dentre outras atividades ligadas ao cargo.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível superior completo ou em andamento. Além disso, é preciso comprovar experiência na área de suprimentos em Construção Civil, ter total disponibilidade de horários para cumprir jornadas das 08h às 18h, ter conhecimentos avançados no pacote Office, possuir fácil acesso ao local de trabalho e saber trabalhar em grupo.

A remuneração variará entre R$ 1.501,00 e R$ 2.000,00 por mês, além de completo pacote de benefícios. Alguns dos incentivos complementares são: vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, cesta básica, convênio médico, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada.

Os interessados nas vagas podem se candidatar pela internet, no site www.construtorabazze.com.br. Lembre-se de que as oportunidades podem passar por mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares