Estamos chegando na reta final do mês de março e saiba que mesmo durante esse período é possível sim encontrar uma nova oportunidade de emprego, pois muitas empresas estão fazendo a divulgação de novas vagas e hoje estamos aqui para falar de novas chances que surgiram na cidade de Conselheiro Lafaiete, município que fica no Estado de Minas Gerais.

A divulgação da abertura dessas novas vagas nessa cidade foi feita pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine). Esse órgão de atendimento ao trabalhador menciona que existem inúmeras ofertas, sendo todas para começar de imediato.

As vagas estão sendo direcionadas para profissionais de todos os níveis de escolaridade e caso esteja à procura do seu primeiro emprego ou de uma vaga de estágio, indico que preste atenção às dicas que vamos postar logo abaixo.

As principais ofertas de emprego são para atuar nos seguintes cargos:

  • Vendedor: Para se candidatar às vagas é preciso ter ao menos o ensino médio completo e experiência com vendas em qualquer seguimento.
  • Empregado Doméstico nos Serviços Gerais: Essa é uma oferta de emprego direcionada a candidatos do ensino fundamental, onde as empresas solicitam carta de referência em alguns casos.
  • Cozinheiro de Restaurante: É necessário ter vivência anterior no mesmo cargo.
  • Costureira em Geral: Vaga para o público feminino.

Há ainda oportunidades para os cargos de Ajudante de Obras, Mecânico Montador, Serviços Gerais, Atendente de Balcão, Encarregado de Manutenção, entre outras ofertas.

Caso você tenha interesse em uma das vagas que foram mencionadas, compareça no Sistema Nacional de Emprego de Conselheiro Lafaiete para fazer o cadastro do seu currículo. Saiba que essa agência de atendimento fica situada no seguinte endereço: Praça Barão de Queluz, nº 138, Centro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Desejo a você boa sorte!

Por Josiane Fernandes de Jesus

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Conselheiro Lafaiete (MG) divulgou hoje (dia 07 de outubro de 2013) a abertura de novos postos de trabalho para todos os níveis de escolaridade.

As vagas que mais se destacam são para atuar nos cargos de Ajudante (Motorista e Obras), Cozinheiro de Restaurante, Babá, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Farmacêutico, Frentista, Lavador (Automóveis e Carros), Motoboy, Mecânico de Veículos, Motorista de Ônibus Rodoviário, Oficial de Serviços, Pedreiro, Recepcionista Atendente, Técnico em Meio Ambiente, Auxiliar Mecânico de Autos, Auxiliar de Recepção, Auxiliar Mecânico de Refrigeração, Borracheiro Auxiliar, Eletricista, Encanador, Fiscal de Loja, Lanterneiro de Automóveis, Mecânico, Montador de Móveis de Madeira, entre outras funções.

Muitas dessas vagas são direcionadas para candidatos que não possuem experiência anterior na função.

Os interessados deverão comparecer no seguinte endereço: Praça Barão de Queluz, 138, Centro. É necessário levar os seguintes documentos: RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, Comprovante de Endereço, Comprovante de Escolaridade e Carteira de Trabalho. O atendimento acontece das 08:00 às 17:00. Compareça e boa sorte.

Observação: As vagas poderão ser preenchidas sem nenhum tipo de aviso prévio, por isso, compareça o quanto antes para se candidatar.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A agência do Sine de Conselheiro Lafaiete, no Estado de Minas Gerais, anunciou a abertura de 345 vagas na região. O nome da empresa contratante não foi divulgado, porém, o órgão informou que trata-se de uma montadora de vagões.

As vagas disponíveis são para os cargos de Montador Metálico, Soldador MIG e MAG, Pintor Jatista Industrial, Auxiliar Industrial, Maçariqueiro e Operador de Ponte Rolante. Todas essas oportunidades são para candidatos de Nível Médio.

Vale lembrar que a qualquer momento as vagas podem ser alteradas.

Para preencher os postos vagos, os interessados devem se cadastrar pessoalmente no Sine de Conselheiro Lafaiete. A unidade em questão fica localizada na Praça Barão de Queluz, número 138, no Centro da cidade. Os candidatos devem levar os documentos pessoais e a Carteira de Trabalho.

Obtenha mais informações ou esclareça dúvidas através do telefone (31) 3769-2926.

Conheça mais sobre a cidade de Conselheiro Lafaiete:

  • Fundação: 1790.
  • Distância da Capital: 96 km de Belo Horizonte.
  • Clima: Tropical de Altitude.
  • Área Territorial: 369,544 km².
  • População: 116.527 habitantes.
  • Municípios Vizinhos: Congonhas do Campo, Itaverava, Ouro Branco, Santana dos Montes, Cristiano Otoni, Queluzito e São Brás do Suaçuí.

Fonte: www.conselheirolafaiete.mg.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira