A Tumelero, comércio de materiais para construção, está com um número total de 10 vagas abertas em um processo seletivo para unidades localizadas na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A respectiva demanda é voltada para o cargo de Conferente, para desempenhar funções relacionadas a serviços de conferência, controle de mercadorias de entrada e saída, notas fiscais, separação de mercadorias, liberação de produtos e demais atividades pertencentes ao cargo.

Para participar do processo seletivo é necessário que os participantes possuam o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado em períodos flexíveis correspondentes e ter experiência anterior comprovada na função. As vagas são abertas para candidatos de ambos os sexos.

Os contratados receberão salário fixo mensal compatível com o cargo, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e registro na carteira em regime de contratação CLT. A empresa oferece os seguintes benefícios após a efetivação: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção podem se candidatar por meio do site: www.tumelero.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva