Com mais de 50 anos de atuação no mercado, a Conbras Engenharia está expandindo sua equipe da unidade de São Paulo, e para isso, está investindo em um processo seletivo para admissão de 50 novos funcionários.

Com base na respectiva demanda, as vagas serão distribuídas nas seguintes posições: Oficial de Manutenção Predial Sênior, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista de Manutenção Predial, 1\2 Oficial de Elétrica, Mecânico de Refrigeração, Eletromecânico, Técnico Eletrotécnico, Pintor Gesseiro, Marceneiro, Operador de BMS, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Áudio e Luz, dentre outras.

Para todas as vagas é necessário possuir ensino médio completo, curso de qualificação, experiência anterior comprovada, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos determinados pela empresa e conhecimentos nas aplicações das rotinas dos cargos.

A Conbras está oferecendo salários fixos e mensais de acordo com cada cargo, além de benefícios adicionais, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, entre outros. A contratação será em regime CLT com registro em carteira e contrato efetivo.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo para: conbras.rh@conbras.com, mencionando o nome do cargo pretendido no campo assunto.

Por Daniela Almeida da Silva