A Comsat Brasil, empresa de serviços de telefonia e telecomunicações, está com 18 vagas abertas em sua unidade localizada na cidade de São Paulo.

A empresa busca candidatos para o cargo de Operador de Telemarketing. Os selecionados irão desempenhar atividades de atendimento receptivo a clientes.

Os participantes da seleção devem atender aos seguintes requisitos: ter o ensino médio completo, possuir idade mínima a partir de 18 anos, ter disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, possuir experiência em atendimento receptivo ou telemarketing, ter boa argumentação, possuir boa comunicação e ter conhecimentos em informática básica.

Os contratados receberão remuneração fixa de acordo com o piso salarial do cargo. Além do salário mensal, a empresa também oferece diversos benefícios.

Os interessados devem enviar o currículo para o seguinte e-mail de contato: selecao@comsat.com.br. Quem preferir também pode comparecer ao seguinte endereço: Rua Fidêncio Ramos, 195, Vila Olímpia, São Paulo. Vale lembrar que os candidatos que comparecerem devem levar o currículo e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva