A Compet Soluções Inteligentes, sistemas de telecomunicações e segurança eletrônica, está com um número total de 8 vagas abertas em um processo seletivo visando a expansão de seus serviços na regiões de Barueri e Santana do Parnaíba, ambas do interior de São Paulo.

O processo seletivo é voltado para o cargo de Técnico em Telecomunicações, para atuar com programação, manutenção e atendimento externo em equipamentos de Pabx, e demais serviços pertinentes ao cargo.

A empresa exige que os candidatos tenham as seguintes qualificações: conhecimento em telecomunicações, redes Lan, protocolos de rede, Voip, E1, Isdn, conhecimento em programação de Pabx Panasonic, conhecimento em roteadores, switches l2 ger, Redes e cabeamento estruturado.

É necessário possuir inglês básico e certificados de conclusão de cursos relacionados, CCNA Cisco.

A empresa oferecerá aos candidatos selecionados, remuneração fixa entre R$ 2.001,00 e R$ 2.500,00 mensais, contrato de prestação de serviço fixo, registro na carteira em regime de contratação CLT e outros recursos subsidiados, como vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação/cesta básica, carro, combustível e celular fornecidos pela empresa.

Os interessados podem se inscrever na seleção através do site www.compet.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva