A rede de lanchonetes Compão, em grande expansão na área de fast food, está abrindo um processo seletivo para preencher 25 vagas com pessoas do sexo masculino na cidade do Rio de Janeiro.

As vagas em aberto são divididas para as funções de Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Chapeiro, Auxiliar de Lancheiro e Auxiliar de Suqueiro.

Para participar do processo seletivo, é preciso possuir o ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, habilidade e agilidade em servir pessoas, disponibilidade de horários para trabalhar em escalas de revezamento e boa disposição. A empresa busca por jovens talentos que desejam ingressar no mercado de trabalho em busca do primeiro emprego. Não será necessário possuir experiência anterior.

A Compão oferece salário fixo de R$ 600,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale-transporte, refeição no local, assistência médica, seguro de vida em grupo e planos de incentivos.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem enviar um currículo atualizado com uma foto para o e-mail rh_niteroi@yahoo.com.br, mencionando o nome da vaga no campo descrito como ''assunto'' do mesmo.

Currículos enviados sem fotos não serão avaliados.

Por Daniela Almeida da Silva