A rede de lojas de produtos de telecomunicações Commcenter está selecionando Auxiliares Administrativos de Vendas para atuarem em São Paulo, capital. A rede está há 13 anos no mercado e é a maior revendedora da Vivo.

Os selecionados terão registro pela CLT para trabalharem 6 dias por semana, com 1 folga aos sábados ou domingos alternados.

As principais tarefas a serem cumpridas pelo profissional envolvem a avaliação e a adequação da documentação exigida para os serviços prestados pela operadora, o cadastramento das informações no sistema e o suporte às lojas da rede.

Inicialmente, não há exigência de formação. Os profissionais receberão salário fixo acrescido de benefícios diversos.

O endereço eletrônico para conhecer a rede e enviar o currículo é www.commcenter.com.br. Como as vagas são para São Paulo, capital, o telefone para informações e entrega do currículo pessoalmente também pode ser encontrado no site, clicando no link “nossas lojas”.

Por R. Oliveira

A Commcenter é uma rede de lojas para vendas de produtos de telecomunicações. A empresa já tem 13 anos de existência e conta com mais de 70 pontos de venda espalhados pelos shoppings brasileiros. O diferencial da empresa está na qualidade do atendimento especializado, no mix de produtos e nos parceiros, incluindo a operadora Vivo.

A Commcenter está com diversas vagas abertas para as lojas de São Paulo. Podem se inscrever para seleção Consultores de Vendas Externas (para várias regiões do estado), Gerentes de Loja, Auditores Junior, Analistas de Negócios, Analistas de Sistemas e Produção Plenos e Operadores de Telemarketing.

Os Consultores de Vendas Externas têm garantido registro pela CLT com mínimo de R$ 939,00, Vale Refeição (R$ 10,00/dia), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Comissão. A carga horária é de 2ª a 6ª, das 8:00 às 17:48 horas. Todas as outras vagas têm os mesmos benefícios, variando o salário de acordo com a função.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.commcenter.com.br.

Por R. Oliveira