Empresa do Grupo Fiat, a Comau desenvolve projetos em áreas de sistemas de automação e de serviços de gestão de ativos industriais.

A Comau atua de forma global e tem sede na Itália, construindo robôs industriais em linhas de produção de alta tecnologia e engenharia do produto. No total são mais de 13 mil colaboradores nos principais pólos industriais do mundo e aproximadamente 7 mil só no Brasil, onde a empresa é referência no mercado nos segmentos de siderurgia, de papel e celulose, petroquímica, mineração, em manufatura e da indústria automotiva.

Para atuar em Duque de Caxias, no Estado do Rio de Janeiro, um de seus mercados, a Comau está contratando Eletricistas de Manutenção. São 10 vagas no total.

Os requisitos são: possuir curso técnico na área de Elétrica ou Eletrotécnica, curso NR-10, ter experiência na área de manutenção ou em força e disponibilidade para trabalhar no local das vagas.

O salário oferecido é de R$ 7,19 por hora, acrescido de 30% por adicional de periculosidade. O horário a cumprir será das 08:00 às 17:00 horas. A empresa também pode oferecer assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no local, transporte fretado, auxílio farmácia, entre outros.

O envio dos currículos para seleção deve ser efetuado pelo site www.comau.com.br (Recursos Humanos).

Por R. Oliveira