Órgão divulga novas vagas de trabalho para este mês de maio de 2016.

A Agência do Trabalhador sem sombras de dúvidas é a grande arma de muitos brasileiros que necessitam ingressar no mercado de trabalho. É através desse importante órgão que muitos profissionais conseguem uma vaga de emprego.

Buscando diferentes perfis de ensino, a Agência do Trabalhador pode ser localizada em várias cidades. Um exemplo a citar é a Agência do Trabalhador de Colorado, no Paraná, que para esta semana final de maio está a divulgar as suas novas propostas de trabalho.

Tem interesse em voltar ao mercado de trabalho? Quer saber das ofertas disponíveis pela Agência de Colorado? Então confira na tabela abaixo os cargos em destaque:

  • Trabalhador Rural: Vagas 2 – Perfil de Ensino – Não Informado.
  • Borracheiro: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Fundamental Completo.
  • Eletricista de Autos: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Não Informado.
  • Analista de Rh e Departamento Pessoal: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Superior Completo.
  • Fisioterapeuta do Trabalho: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Superior Completo.
  • Professor de Inglês: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Técnico Completo.
  • Auxiliar Administrativo e de Pedreiro: Vagas 5 – Perfil de Ensino – Fundamental Completo, Médio Incompleto e Superior Completo.
  • Psicóloga: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Superior Completo.
  • Engenheiro de Segurança do Trabalho: Vagas 1 – Perfil de Ensino – Não Informado.
  • Técnico em Enfermagem do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho: Vagas 2 – Perfil de Ensino – Técnico Completo.

Como Cadastrar Currículo na Agência do Trabalhador:

O cadastro pode ser feito de maneira simples e rápida. Para isso ocorrer é necessário que o indivíduo chegue ao ambiente um pouco mais cedo e apresente os documentos necessários. É importante chegar ao local com uma hora de antecedência para evitar pegar filas longas e evitar também perder a vaga desejada. Quanto aos documentos, o candidato deve apresentar o RG, CPF, Cartão Cidadão ou a Carteira de Trabalho. Na mesma pasta que esses documentos forem organizados, acrescente também o Comprovante de Residência e um currículo. É importante que este currículo esteja com as informações atualizadas. Sabendo disso, vá até a Agência de Colorado, que pode ser encontrada na Travessa José Pâmio, nº 47, no centro da cidade.

É importante ressaltar que entre as vagas há cargos para portadores de deficiência. Para saber de mais detalhes sobre as mesmas é necessário procurar obter maiores informações. Segundo informações da Assessoria de Imprensa, as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia. As propostas de trabalho podem também ser preenchidas, sem que haja aviso prévio. Fica a critério do profissional verificar as informações com suma urgência, dando preferencia para a data de hoje.

Por Flavinha Santos