Na última segunda-feira, dia 28 de outubro de 2013, a Agência do Trabalhador de Colombo (PR) divulgou a abertura de 144 postos de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

As vagas são direcionadas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego, para candidatos que possuem necessidades especiais e também para profissionais já qualificados ou formados em uma determinada área.

Confira quais são as oportunidades que mais se destacam: Vigia, Vendedor (Interno e Pracista), Torneiro Mecânico, Servente (de Obras e Pedreiro), Repositor em Supermercados, Promotor de Vendas, Pintor de Obras, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Máquinas Fixas em Geral, Operador de Plaina Desengrossadeira, Operador de Retroescavadeira, Oficial de Serviços Diversos, Oficial de Serviços Gerais, Motorista, Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, Mecânico de Montagem de Máquinas, Inspetor de Qualidade, Engenheiro Orçamentista, Empregado Doméstico, Cozinheiro, Consultor de Informação, Camareira de Hotel, Balconista de Açougue, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Marceneiro, Auxiliar de Padeiro, Atendente de Balcão e Buffet, Assistente Administrativo, Assistente de Vendas, Armador de Ferros, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Eletricista, Ajudante de Obras e Pintor, entre outros cargos.

Se você tem interesse em uma das vagas, compareça à Agência do Trabalhador (na Rua Durval Ceccon, 644 ou na Rua Venâncio Trevisan, 111), a partir das 08:00 da manhã, para fazer o cadastro do seu currículo.

O atendimento só poderá ser feito com a apresentação dos documentos pessoais. Esses documentos deverão ser os originais.

A Agência do Trabalhador tem como objetivo fazer o encaminhamento de pelos menos 5 profissionais para cada vaga. Ao receber essa carta de encaminhamento, você vai fazer parte do processo seletivo que é realizado diretamente na empresa que contrata.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Agência do Trabalhador de Colombo, cidade que fica no Paraná, acaba de fazer a divulgação da abertura de novas vagas de trabalho. As oportunidades são direcionadas para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Ao todo são ofertadas 158 vagas de emprego, sendo que 5% das oportunidades são direcionadas para as pessoas que possuem necessidades especiais.

As vagas são para atuar nos seguintes cargos: Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Eletricista, Atendente de Balcão, Atendente de Buffet, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Consultor de Informação, Cozinheiro, Cuidador de Idosos, Empregado Doméstico, Engenheiro (Projetista e Orçamentista), Fiscal de Loja, Inspetor de Qualidade, Marmorista na Construção, Mecânico de Automóvel, Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, Motorista de Automóveis, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Máquinas Fixas em Geral, Padeiro, Confeiteiro, Servente de Obras, Servente de Pedreiro, Vendedor, entre outras funções.

Se você tem interesse em uma das vagas, compareça pessoalmente em uma das unidades da Agência do Trabalhador. Confira abaixo os endereços das unidades:

  • Sede: Rua Venâncio Trevisan, nº 111.
  • Maracanã: Rua Durval Ceccon, nº 664, Park Shopping.

O atendimento acontece em horário comercial e os candidatos devem apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A ASA Indústria Mecânica, empresa criada há mais de 10 anos, abriu um processo de seleção com a finalidade de contratar novos profissionais para trabalhar na cidade de Colombo, município localizado na região metropolitana de Curitiba (PR).

Os postos de emprego oferecidos são direcionados para o cargo de Auxiliar de Produção. A jornada de trabalho será cumprida em período integral. O regime de contratação será do tipo CLT e a remuneração será acordada no decorrer do processo de contratação.

Para se candidatar às vagas, é necessário que os interessados possuam pelo menos o ensino fundamental completo, tenham experiência anterior na área de usinagem e possuam conhecimentos com instrumentos de medição.

Os profissionais que quiserem concorrer às oportunidades de emprego poderão acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.asaindustria.com.br. Na página, é necessário acessar o campo “Contato” e verificar os procedimentos para a contratação.

Outra possibilidade é encaminhar uma mensagem de e-mail com o currículo profissional para asaindustria@asaindustria.com.br.

Quem deseja obter mais informações ainda poderá entrar em contato através do número de telefone (41) 3666-8451.

A sede da ASA Indústria Mecânica fica localizada na Av. Londres, n° 94, no Bairro de Rio Verde, em Colombo (PR).

Por Ramon Raleandro