Foi divulgado recentemente pela Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude, que a instituição está abrindo o período de candidatura para o Programa Jovem Aprendiz. De acordo com as informações divulgadas até o momento a procura está sendo feita com o objetivo de encontrar jovens com idade entre 18 e 22 anos. A informação é de que as oportunidades são para candidatos que estejam aptos a atuarem na área administrativa. As oportunidades não tiverem o número total de chances abertas divulgadas, entretanto, as mesmas estão sendo direcionadas para uma construtora que se encontra localizada na cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo.

Quem está habilitado a participar:

De acordo com as informações divulgadas os candidatos que se interessarem por esta oportunidade deverão contar com conhecimentos em informática, ter formação de nível médio completa ou mesmo estar cursando o referido grau escolar no período noturno. A Colmeia informa que a jornada de trabalho será composta de seis horas por dia. Os contratados deverão trabalhar de segunda a sexta. Vale ressaltar o fato de que uma vez por semana o contratado aprendiz deverá também participar de atividades teóricas que serão desenvolvidas na sede da Colmeia. A mesma se encontra situada na Rua Marina Cintra, n° 97, bairro Jardim Europa, São Paulo/SP.

Salários e benefícios:

Para as vagas oferecidas a empresa contratante oferece uma remuneração inicial no valor de R$ 724. Já os benefícios aos quais os contratados terão direito estão o ticket alimentação, seguro de vida, vale-transporte e assistência médica.

Como se candidatar para as vagas:

Os jovens que quiserem participar deste Programa Jovem Aprendiz poderão garantir suas participações se inscrever via internet. As inscrições são feitas por meio do encaminhamento do currículo do candidato para o e-mail gisleine@colmeia.org.br. Quem quiser também poderá ligar para o número telefônico (11) 3881-1545 e marcar uma entrevista. Não foi estipulado prazo limite para as inscrições.

Para mais informações acesse o site www.colmeia.org.br.

Por Denisson Soares