O Colégio Albert Sabin, importante rede de ensino particular, abriu novas oportunidades de trabalho na cidade de São Paulo. As vagas são para graduados em Jornalismo e os selecionados atuarão no cargo de Produtor de Conteúdo.

Os contratados produzirão conteúdos para diversos canais de comunicação da instituição educacional, incluído o site e a TV interna do colégio. Além disso, serão responsáveis por cobrir os eventos, administrar os conteúdos das redes sociais, criar ações, dentre outras atribuições pertinentes ao cargo.

Para concorrer às vagas é necessário ter excelente comunicação, conhecer profundamente a ferramenta CMS, ter habilidades avançadas em informática, ser dinâmico, ter criatividade para produzir pautas inovadoras, contar com disponibilidade para atuar aos finais de semana, saber lidar com os alunos e ter espírito de equipe.

A remuneração inicial será de R$ 1.800,00 e os profissionais contarão com benefícios, como refeição no local, cursos de idiomas e vale-transporte. A jornada laboral diária será de 5 horas.

Os interessados devem enviar o currículo para o endereço eletrônico: ccosta@albertsabin.com.br.

Nota sobre o colégio: A instituição atende a educação infantil, ensino fundamental e médio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares