Empresa oferece vagas para Corretores de Imóveis em cidades de SP, PR, RS, BA, RJ e ES.

Você está à procura de uma boa colocação no setor imobiliário? Então, não deixe de aproveitar esta oportunidade!

A Coldwell Banker está com muitas chances de trabalho em aberto para a área de corretagem. Atualmente, as vagas são para São Paulo (capital e região), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Barreiras (BA), Rio de Janeiro (Niterói e capital) e Vitória (ES).

Ao todo, a empresa, líder mundial em venda de imóveis, está disponibilizando 200 vagas para Corretor de Imóveis

O Estado paulista é o que oferece mais oportunidades, 120 entre capital e cidades próximas. Já a Coldwell de Curitiba é a filial que fornece o menor número de chances, unicamente dez vagas.   

Os corretores selecionados trabalharão com lançamentos, imóveis usados nacionais e internacionais. Desta forma, o trabalho na Coldwell é uma ótima oportunidade para obter excelentes ganhos e pode ser considerada uma importante alavancagem na carreira.

A remuneração dos selecionados será feita de acordo com as leis vigentes no mercado imobiliário. Além dos ganhos referentes a comissões, os novos corretores contarão com um plano de carreira e premiações frequentes para os profissionais destacados.  

Se você ficou interessado e deseja alcançar o posto de Corretor de Imóveis da Coldwell, é necessário que conte com algumas características como ser organizado/a, possuir planejamento, ser comprometido/a com o trabalho e com a empresa, ser proativo e buscar o desenvolvimento profissional constantemente. Outro requisito fundamental é contar com formação acadêmica. 

Caso tenha interesse nas vagas, faça o seu cadastro no site www.cbdobrasil.com.br no local  "Trabalhe Conosco".   

Esta nova seleção de trabalhadores para a área de vendas sugere que a Coldwell Banker pode estar pensando em expandir os negócios e abrir novas unidades no próximo ano, tudo indica que a empresa pretende instalar mais 15 novas filiais em diversos estados.

A Coldwell Baker é a imobiliária mais antiga dos Estados Unidos, ela foi fundada no ano de 1906 e chegou em nosso país em 2012.   

Por Melina Menezes

Uma ótima oportunidade para quem está desempregado e tem experiência no mercado de imóveis, seja  como Gerente ou Corretor. A empresa Coldwell Banker está oferecendo 80 vagas de emprego na cidade de São Paulo.

A Coldweel Banker, é uma rede norte-americana, líder mundial em franquias  imobiliárias e está apostando no Brasil, em especial a cidade de São Paulo.

Para todas as vagas oferecidas é necessário possuir experiência de mercado de no mínimo 1 ano, e  possuir o curso superior é requisito obrigatório,  também é exigido que o candidato tenha o  registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis ( CRECI).

A empresa procura um perfil de profissional que aspira ao crescimento na carreira, que seja ambicioso, que possa gerar uma ótima experiência para os clientes da empresa e que seja pró-ativo, que sempre esteja interessado em melhorar o seu serviço e de seus colaboradores de todas as plataformas da Coldwell Banker University.

Apesar de a empresa procurar pessoas com experiência no mercado de imóveis, que seja extrovertido, facilidade ao lidar com o público, ela já divulgou que vai disponibilizar treinamento especial  para os escolhidos aprenderem todos os procedimentos e regras da empresa.

Também é oferecido ótimo plano de carreira na empresa, um bom ambiente de trabalho em todas as unidades ligadas a Coldwell Banker. São oferecidos os benefícios de vale-transporte e vale-refeição além de plano de saúde. Os valores dos salários referentes às funções de Corretor e Gerente das 80 vagas oferecidas não foram divulgados. Assim como o formato do contrato dos escolhidos e se terão demais benefícios, só serão revelados na própria empresa.

Para aqueles que se interessaram  em trabalhar na empresa, devem se candidatar por meio da Internet. Os currículos devem ser enviados para o  e-mail info@cbdobrasil.com.br. Não existe limite de tempo para as inscrições, o processo seletivo ficará aberto até o preenchimento de todas as  80 vagas.

Por Rafael da Silva