A empresa Coelho da Fonseca, atuante no setor imobiliário, acaba de abrir novo processo de seleção voltado para a contratação de 90 profissionais de ambosos sexos. As vagas são para os cargos de Gerente Comercial e Corretor de Imóveis, sendo que os aprovados trabalharão na cidade de São Paulo – SP.

É necessário que os candidatos tenham habilidades comerciais, apresentem boa comunicação e possuam o Nível Médio completo. Não é necessário comprovar experiência na área, uma vez que a empresa oferece inúmeros treinamentos e cursos de capacitação profissional.

Os interessados nas vagas devem se inscrever imediatamente, pela internet, na página www.coelhodafonseca.com.br, especificamente no "Trabalhe Conosco". Quem preferir, poderá enviar o currículo atualizado diretamente para o e-mail: rh@coelhodafonseca.com.br. Se o candidato não for registrado no CRECI – Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, o mesmo será encaminhado para o cadastramento.

Os contratados terão a remuneração condicionada ao rendimento, além de receberem benefícios como: participação nos lucros, bônus por resultados, parcerias e cônvenios com instituições de ensino, horários flexíveis, possibilidade de crescimento, dentre outros.

As vagas são passíveis de alterações ao longo do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A imobiliária Coelho da Fonseca está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas para as funções de Gerente e Corretor Comercial. As oportunidades são para a cidade de São Paulo.

No total, estão sendo ofertadas 50 vagas para o mercado secundário (imóveis de revenda), 40 para corretores da área de lançamentos e 30 oportunidades para a Agência Business e Offices.

Para a atividade de corretor, a empresa não exige experiência dos candidatos no mercado imobiliário, já que os aprovados receberão total treinamento necessário para a sua formação na área. Porém, o interessado deve ter o nível médio completo, ter forte competência em vendas, ser dinâmico, ter boa comunicação oral e escrita e ter um perfil empreendedor.

Já para a função de gerente comercial, é preciso ter experiência anterior em gestão de equipe e em vendas de imóveis.

Se os aprovados e selecionados não tiverem o registro no CRECI, serão orientados sobre todos os procedimentos para realizar o referido cadastro.

Para se inscrever no processo seletivo, basta se cadastrar na página www.coelhodafonseca.com.br (clicar no link “Trabalhe Conosco”). Outra opção é enviar o currículo para o seguinte e-mail: rh@coelhodafonseca.com.br.

Além de todos os treinamentos, os futuros colaboradores terão direito a uma remuneração comissionada.

Por Thais Cortez

A empresa do ramo imobiliário Coelho da Fonseca, uma das maiores do Brasil, possui 700 vagas de emprego abertas nesse momento. Todas as oportunidades são para o cargo de corretor de imóveis.

A busca é por jovens, com idade entre 18 e 25 anos, que tenham ensino médio completo ou, de preferência, estejam cursando o superior, e possuam experiência na área de vendas. Também é necessário estar devidamente registrado no CRECI – Conselho Regional dos Corretores de Imóveis.

Salários só serão divulgados durante as etapas de seleção e a empresaa não oferece nenhum benefício aos contratados.

Quem se encaixa no perfil descrito acima e quer concorrer a uma das vagas deve acessar o site www.coelhodafonseca.com.br e clicar no link 'Institucional – Trabalhe Conosco'.

Os contratados irão atuar na sede da empresa, localizada em São Paulo, e nas filiais do Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Salvador e Brasília. As vagas são imediatas e a seleção será feita até que todas sejam preenchidas.

Por Thiago Martins

O campo imobiliário traduziu com boa exatidão o crescimento da economia brasileira no ano passado. O número de lançamentos, a entrega de imóveis com obras iniciadas há algum tempo e a compra de novas residências possibilitaram às empresas do setor projeções positivas para 2011.

E se o ramo cresceu, certamente as oportunidades de emprego também acompanharam o desenvolvimento. A Coelho da Fonseca, uma das maiores do setor, contratou 200 profissionais para atuar em conjunto às suas pretensões em 2010. Até aí o leitor não sentirá qualquer novidade. Pois bem, 10% desses novos funcionários foram contatados por meio de perfis no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Allan Fonseca, diretor de Canais e Inovação da imobiliária, pondera que vários pontos interessantes são propiciados pelas redes sociais, tais como baixas despesas e ações facilmente realizáveis (além de alta visualização). Para 2011, a empresa prevê a abertura de 800 oportunidades a corretores, com possibilidades de 20% dessas provirem de ferramentas como o LinkedIn.

Para acompanhar as oportunidades da Coelho da Fonseca, os corretores interessados podem acessar o perfil da empresa no Twitter pelo endereço twitter.com/coelhodafonseca. Caso a intenção seja verificar as vagas pelo Facebook, basta digitar facebook.com/coelhodafonseca em seu navegador. A página no LinkedIn, por sua vez, é linkedin.com/company/coelho-da-fonseca.

Por Luiz Felipe T. Erdei

A Coelho da Fonseca, uma das maiores empresas do ramo imobiliário do Brasil, está com 80 vagas de emprego abertas para o cargo de corretor de imóveis, sendo que todas elas são para atuação no Rio de Janeiro, mais especificamente nos bairros do Leblon e Barra da Tijuca.

Para concorrer a uma das vagas é necessário estar devidamente registrado no Consellho Regiobal de Corretores de Imóveis (CRECI) fluminense. Porém, caso você não tenha esse registro e queira se candidatar a uma das vagas, a própria empresa irá informar os candidatos sobre os procedimentos para obter o dito registro.

Também é necessário ter concluído o ensino médio. Experiência prévia na área será considerada diferencial. A remuneração será feita por comissão. Se interessou? Então visite o site da empresa (www.riodejaneiro.coelhodafonseca.com.br) e faça seu cadastro na seção 'Trabalhe Conosco'.

Por Thiago Martins